Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como vocês enviam o arquivo Remessa de vocês?


  • Este tópico foi criado há 2452 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde. Tudo bom?

Gostaria de sanar uma dúvida com vocês se possível. Como vocês enviam o arquivo de remessa dos boletos de vocês? Geram o Arquivo e depois entram no sistema do cedente do banco para enviar? Ou o sistema de vocês já geram os arquivos e já enviam para o banco diretamente sem usar o sistema do cedente do banco?

Desde já agradeço.

Atenciosamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, Célio Rafael Martins Júnior disse:

Tenho um cliente que gostaria que o próprio sistema enviasse diretamente para o banco, para evitar ter que entrar sempre no sistema do banco para enviar ou importar, alguém sabe alguma alternativa?

O primeiro passo é entrar em contato com o banco pra saber se ele fornece algum serviço do tipo.

Vi em outro posto aqui no fórum que o Bradesco estava implementando um webservice pra isso.

O Credisis também já tem uma API para integração via webservice.

Aqui tenho uma carteira da Caixa que fornece um aplicativo, que também funciona como serviço, que envia e recebe os arquivos de 30 em 30 minutos.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, BigWings disse:

O primeiro passo é entrar em contato com o banco pra saber se ele fornece algum serviço do tipo.

Vi em outro posto aqui no fórum que o Bradesco estava implementando um webservice pra isso.

O Credisis também já tem uma API para integração via webservice.

Aqui tenho uma carteira da Caixa que fornece um aplicativo, que também funciona como serviço, que envia e recebe os arquivos de 30 em 30 minutos.

No caso o Banco que necessito é o ITAU. E você usou o Componente do ACBR Boleto para esse envio? ou só para gerar a Remessa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
28 minutos atrás, Célio Rafael Martins Júnior disse:

No caso o Banco que necessito é o ITAU. E você usou o Componente do ACBR Boleto para esse envio? ou só para gerar a Remessa?

Minha rotina apenas gera o arquivo de remessa. 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, boa tarde.

Sou novo com o acbrBoleto e tenho uma dúvida. Onde ficam os registros de boleto emitido no acbr? Posso gerar mais que uma remessa ao dia? Posso gerar esta remessa a cada 1 hora? O projeto está funcionando normalmente com CEF e BB?

Muito obrigado pela atenção, componente excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2452 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...