Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 12030


  • Este tópico foi criado há 2054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

 

Estou com o mesmo problema. Ao transmitir um XML de Homologação, na versão 4.0 para a SEFAZ aqui do RS, aparece o erro 12030.

Já testei em três computadores, com versões diferentes do Windows ( 7, 8 e 10 ) e o problema persiste. No DEMO do ACBR também ocorre o mesmo!

Quando retorno para a versão 3.10, o sistema transmite normalmente!   Por enquanto, estou testando apenas com certificado A1.

Alguém tem alguma dica para resolver este problema?

59826f13b25ae_erro12030.png.2a30e106526e7daa06b178794cf9ac61.png 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...
  • Consultores

Bom dia,

Você esta enviando a NF-e ou NFC-e?

Para qual UF?

O problema esta ocorrendo somente no ambiente de homologação, correto?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em 28/05/2018 at 10:57, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia,

Você esta enviando a NF-e ou NFC-e?

Para qual UF?

O problema esta ocorrendo somente no ambiente de homologação, correto?

Boa tarde Italo, aqui aconteceu a mesma coisa e no caso é no evento de cancelamento de uma NFe para MG. Respondendo a pergunta: Eu testei apenas em Homologação, em produção ainda não coloquei.

Vou mandar uma imagem atual do erro. 

Para incrementar, eu enviei a NFe com a mesma versão do ACBr que estou tentando cancelar, no mesmo computador e com todas as mesmas configurações.

 

f83a3a21-a5b5-45ff-8716-43160a6a6e80.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Daniel Fantastsoft disse:

Boa tarde Italo, aqui aconteceu a mesma coisa e no caso é no evento de cancelamento de uma NFe para MG. Respondendo a pergunta: Eu testei apenas em Homologação, em produção ainda não coloquei.

Vou mandar uma imagem atual do erro. 

Para incrementar, eu enviei a NFe com a mesma versão do ACBr que estou tentando cancelar, no mesmo computador e com todas as mesmas configurações.

 

f83a3a21-a5b5-45ff-8716-43160a6a6e80.jpg

Corrigindo as informações erradas que postei:
O evento de cancelamento que estou enviado que é para MG está retornando vazio e as notas que tento enviar usando o servidor do RJ agora estão retornando erro 0 também.

Essa imagem foi da tentativa de envio de uma NFe para o RJ. No caso do evento de cancelamento da nota de MG não tenho imagem, pois a mesma é emitida por um serviço que criei e no log apenas aparece vazio, estou trabalhando para conseguir retornar uma mensagem mais detalhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.