Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2450 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Tarde,

Precisava de um exemplo ou orientação em como preencher/calcular o campo digVal e URLQRCode de uma NFC-e em contingência. Não achei nas classes do Acbr onde é feito essa magia.

Pergunto isso, pois o aplicativo que estou trabalhando é um tablet (Firemonkey) não terá o certificado instalado, será processado posteriormente em outro computador, e este possui o certificado.

Usando o TACBrEAD cheguei ao calculo do Hash, porem o valor gerado esta diferente do exemplo que eu tenho, xml gerado em contingência por outra aplicação nossa.

Estou com dificuldade em encontrar como que é feita essa assinatura sem o OpenSSL. 

Obs.: Minha aplicação funciona offline, então não tenho acesso a internet ou um computador para criação desse campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O ACBr utiliza o certificado, não há nada no componente para calcular o DigestValue sem o certificado/assinatura.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...