Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Daruma FS800I Problema Redução Z


  • Este tópico foi criado há 2406 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, estava acompanhando este problema no fórum aberto, mas faz meses que estou com ele e ainda não consegui resolver, estou quase perdendo o cliente, então resolvemos contratar o SAC para nos auxiliar.

Neste tópico criado por outro membro relato o meu problema: 

O Daniel Simoes me enviou um binário compilado em Lazarus, e com este binário o problema não ocorre.

Porém, atualizei meu ACBr e compilei o ECFTeste em Delphi 2010 e com ele o problema volta a ocorrer (loop infinito ao gerar a RZ). Minha aplicação é em Delphi, então preciso que funcione em Delphi.

 

Peço ajuda, pois já fiz de tudo e não faço ideia do que mais fazer.

Obrigado;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Fundadores

Não creio que a atualização do ECFTeste, resolva o seu problema... afinal ele é uma aplicação final...

Quem fala com o ECF, é a Unit ACBrECFEscEcf.pas... verifique se você possui ela corretamente atualizada nos seus fontes... na dúvida, apague a sua, e baixe novamente...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

Reinstalei meu ACBr todo atualizado e não resolveu, então fui a fundo buscar uma solução.

Como eu não tinha uma ECF Daruma FS 800I, debuguei e fiz testes com um emulador Bematech 4200 TH FI II que usa o EscECF porém não dava o erro, foi mais para tentar chegar no ponto da exceção.

E então na linha 957 do ACBrECFEscECF.pas já existia uma validação do problema para impressoras bematechs, o que eu fiz foi adicionar a daruma também na validação:
((IsBematech) OR (IsDaruma)) and

 

Não reportei aqui antes pois estava deixando rodar no cliente por alguns dias para ver se realmente solucionava o problema.

E então hoje depois de uma semana rodando, não tivemos mais problemas, está dado como resolvido.

Sugiro inserir esta validação no SVN.

Obrigado e até mais.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.