Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Interno: 10060 Erro HTTP: 500 na consulta do status


  • Este tópico foi criado há 2414 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

O cliente esta usando o sistema normalmente, mas hoje amanheceu ocorrendo o seguinte erro: Erro Interno: 10060 Erro HTTP: 500 na consulta do status da sefaz, acho que foi alguma coisa no windows e queria saber se alguém já passou por isso e como resolveu.

como faço para ter suporte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Você atualizou a aplicação no seu cliente antes de ocorrer o erro?

A aplicação esta emitindo NF-e na versão 4.00?

A SEFAZ pode ter alterado as URLs de serviço e SoapAction, uma vez que vários Estados estão com essas URLs fora do padrão.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Neste caso se faz necessário comparar as configurações do Internet Explorer de ambos.

Atualização do Windows, anti-vírus, ...

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok já tirei antivius, já desliguei firewall, só não comparei as configurações do internet explorer, e o que eu acho incrível é que ele acessa a internet normalmente, só o sistema ficou assim, inclusive outro sistema que tenho usando a flexdocs deu problema também, porque uso a acbr para o nfce e a flexdocs para nfe.

como faço para ter suporte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.