Jump to content

2 Dia do ACBr

Ingressos esgotados! Agradecemos a todos os inscritos.
Site do Evento

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Nelsimar S Goncalves

ERP com codigo fonte, vale a pena comprar

Recommended Posts

Pessoal,

Estou querendo adquirir uma solução de ERP com codigo fontes. Eu tenho um, mas fiquei muitos anos fora do mercado e o sistema esta totalmente desatualizado.

Na internet tem uma imensidão de opções, mas como acreditar de que seja algo de fato relativamente bom.

Eu tenho analisado o "STORE PROTHEUS" e o "ATHENAS", mas não consigo nenhuma referencia deles.

Alguem conhece algum, pode indicar?

2 horas atrás, Nelsimar Goncalves disse:

Pessoal,

Estou querendo adquirir uma solução de ERP com codigo fontes. Eu tenho um, mas fiquei muitos anos fora do mercado e o sistema esta totalmente desatualizado.

Na internet tem uma imensidão de opções, mas como acreditar de que seja algo de fato relativamente bom.

Eu tenho analisado o "STORE PROTHEUS" e o "ATHENAS", mas não consigo nenhuma referencia deles.

Não vale a pena.
Um ERP de verdade você não vai comprar por menos de uns R$ 500.000,00. Quando você ver algo tipo, R$ 200,00, R$ 500,00 etc, pode ter certeza absoluta. Ou é um pirata ou é porcaria.
Eu estava sem tempo para desenvolver uma solução para Posto de combustível e comprei essa "bosta" chamada ATHENAS. Não vale R$ 1,00.

2 horas atrás, Nelsimar Goncalves disse:

Pessoal,

Agora. Tem esse pessoal http://www.braxsoftwares.com.br

que tem também um Athenas, Siconet etc. Estes eu não testei.  Pelo preço me parece sério, mas não quis arriscar.

Prates, Agnaldo

Em 21/08/2017 at 12:07, Nelsimar Goncalves disse:

Obrigado pessoal.

Como eu não tinha conhecimento a fundo eu busquei vocês.

Com  essas informações entendo que de fato não vale a pena mesmo.

Obrigado, eu vou correr atras de ajustar o meu mesmo. 

Abraços.

Eu particularmente, acredito que vale a pena, pegando o Atenas ou proteus eles tem muito bugs mas muitos mesmo ,  se tiver conhecimento a fundo vale a pena sim, e sobre a http://www.braxsoftwares.com.br.... são .... veja a reputação deles por ae... nos fóruns uma briga enorme temdetudo programas... marcones.. ou marcondes algo assim.

Bom dia...então, tanto o "Athenas" original como esse desse site, no meu ponto de vista não vale nem R$ 1,00 real como disse nosso amigo acima. A muito tempo atrás teve um programador que comprou esse athenas por R$ 4.000,00 e me passou pra ver se eu conseguia fazer funcionar, primeiro que nem Cristo conseguia fazer a VM funcionar, segundo, um sistema que só funciona em VM, temos que nos perguntar o porque....outro ponto é a infindável quantidade de componentes, eu já trabalho a 22 anos com programação, programo desde o "falecido" clipper, comecei no Delphi 3 e estou na ativa até hoje, nos meus sistemas utilizo acbr, TMS e RXlib, e nada mais, e tenho NF-e, CT-e, MDF-e, etc.....enfim, em resumo, no meu ponto de vista é tudo um sistema só, todas as variantes do athenas só funciona em VM, então no meu ponto de vista, não há porque acreditar que essa ou aquela cópia é melhor, mais completa, ou que funciona melhor.

Outro ponto citado aqui é a questão valor, vendi um fonte de emissor de NF-e, utilizando acbr (que não é pago) e os componentes nativos do Delphi xe10, cobrei R$ 2.000,00, um "ERP" completo por R$ 4.500,00, sei lá né...tem louco pra tudo!!!

Abraço!!!

• Like 1

Em 18/08/2017 at 14:23, Nelsimar Goncalves disse:

Pessoal,

Ola, estou vendendo uma empresa com sistema rodando e com 114 clientes que pagam mensalidades se tiver interrese estou no whats 44999662010

Em 22/01/2018 at 17:51, fpasqueto disse:

se alguem estiver interessado em store protheus e athenas eu do de graca so me chamar kkkkkkk

fpasqueto, se você puder me disponibilizar os 2 sistemas eu agradeço, estou iniciando com programação e gostaria muito de conhecer esses 2 sistemas, estudar seus bugrs e o código fonte.

Desde já, agradeço.

E-mail: [email protected]

Em 22/01/2018 at 18:51, fpasqueto disse:

se alguem estiver interessado em store protheus e athenas eu do de graca so me chamar kkkkkkk

fpasqueto, se você puder disponibilizar os 2 sistemas eu agradeço, estou iniciando com programação Delphi e gostaria muito de conhecer esses 2 sistemas, estudar e migrar um sistema Legado. 

Desde já, agradeço.

E-mail: [email protected] ou [email protected] 

Se tiver como me enviar mais detalhes do seu ERP completo, fico agradecido... (desejo sair do Clipper também)

Boa madruga amigo... Se ainda tiver esses fontes eu gostaria de ver tambem, estou começando e seria muito bom pra mim.   [email protected]

@fpasquetoSe Puder me enviar eu agradeceria.

[email protected]

Em 27/08/2018 at 07:16, cledersoncaruaru disse:

Twnho um sistema rodando ja se tiver interesse fala comigo.

@cledersoncaruaruSe puder me enviar também, agradeço.