Jump to content

2 Dia do ACBr

Agradecemos a todos os presentes. Fotos e vídeos do evento serão disponibilizados em breve.
Site do Evento

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Nelsimar S Goncalves

ERP com codigo fonte, vale a pena comprar

Recommended Posts

Em 18/08/2017 at 15:23, Nelsimar Goncalves disse:

Pessoal,

Estou querendo adquirir uma solução de ERP com codigo fontes. Eu tenho um, mas fiquei muitos anos fora do mercado e o sistema esta totalmente desatualizado.

Na internet tem uma imensidão de opções, mas como acreditar de que seja algo de fato relativamente bom.

Eu tenho analisado o "STORE PROTHEUS" e o "ATHENAS", mas não consigo nenhuma referencia deles.

Alguem conhece algum, pode indicar?

Bom dia amigo, vou dar uma breve informação sobre o mesmo, o Athenas  eu fiz em cima do Siscom 8.1, veio sendo atualizado, mas pessoas que vinham solicitando e mesmo eu informando que havia ainda partes a ser resolvida, persistiam na aquisição informando estar interessados apenas na parte que esta pronta,  fato que apos adquirir, começaram a anunciar como fontes ja prontos, ai hoje e meio complicado voce olhar para o fonte Athenas no mercado, e no prosseguir me veio a o pedido de clientes para refinar o Athenas  foi quando optei  por lançar o Protheus, mas seguindo outra ideia seguindo uma vertente diferente a do Athenas  removi o modulo Posto pois com ele dependia  muitos componentes que a tempos a Embarcadero vem pedindo para opção penas  nativas, mas mesmo a saber todos que ainda falta muitos componentes na biblioteca  da IDE Xe10,  hoje  fiz o DBComerce , voltando o modulo posto, mas com muito menos componentes e mais funcionalidades.

Em 18/08/2017 at 18:04, Agnaldo Prates disse:

Bom dia amigo, vou dar uma breve informação sobre o mesmo, o Athenas  eu fiz em cima do Siscom 8.1, veio sendo atualizado, mas pessoas que vinham solicitando e mesmo eu informando que havia ainda partes a ser resolvida, persistiam na aquisição informando estar interessados apenas na parte que esta pronta,  fato que apos adquirir, começaram a anunciar como fontes ja prontos, ai hoje e meio complicado voce olhar para o fonte Athenas no mercado, e no prosseguir me veio a o pedido de clientes para refinar o Athenas  foi quando optei  por lançar o Protheus, mas seguindo outra ideia seguindo uma vertente diferente a do Athenas  removi o modulo Posto pois com ele dependia  muitos componentes que a tempos a Embarcadero vem pedindo para opção penas  nativas, mas mesmo a saber todos que ainda falta muitos componentes na biblioteca  da IDE Xe10,  hoje  fiz o DBComerce , voltando o modulo posto, mas com muito menos componentes e mais funcionalidades.

Em 18/08/2017 at 18:04, Agnaldo Prates disse:

Não vale a pena.
Um ERP de verdade você não vai comprar por menos de uns R$ 500.000,00. Quando você ver algo tipo, R$ 200,00, R$ 500,00 etc, pode ter certeza absoluta. Ou é um pirata ou é porcaria.
Eu estava sem tempo para desenvolver uma solução para Posto de combustível e comprei essa "bosta" chamada ATHENAS. Não vale R$ 1,00.

Agora. Tem esse pessoal http://www.braxsoftwares.com.br

que tem também um Athenas, Siconet etc. Estes eu não testei.  Pelo preço me parece sério, mas não quis arriscar.

pense bem, estou processando este cara justamente por estar pirateando meu sistema e fazendo uso ate do nome de forma irregular

Em 18/06/2018 at 08:02, mmsuporte disse:

Bom dia Pessoal,

Caso alguém ainda tenha interesse, meu skype [email protected]

Também disponho de outros fontes para fins didáticos.

Pessoal, os fontes que disponho são OUTROS como informei e para fins didáticos como também disponho para comercialização.

Quem informou que enviaria de foi o Sr. FPasqueto. Mas acredito que o mesmo não esteja mais enviando.

Em 22/01/2018 at 18:51, fpasqueto disse:

se alguem estiver interessado em store protheus e athenas eu do de graca so me chamar kkkkkkk

Em 01/03/2019 at 08:30, mmsuporte disse:

Pessoal, os fontes que disponho são OUTROS como informei e para fins didáticos como também disponho para comercialização.

Quem informou que enviaria de foi o Sr. FPasqueto. Mas acredito que o mesmo não esteja mais enviando.

Olá. Você poderia me enviar esses para fins didáticos que mencionou? Desde já agradeço a colaboração em meu aprendizado. [email protected]

Em 22/01/2018 at 18:51, fpasqueto disse:

se alguem estiver interessado em store protheus e athenas eu do de graca so me chamar kkkkkkk

Se ainda estiver enviando e conseguir me disponibilizar os 2 eu agradeço. 

Em 22/01/2018 at 17:51, fpasqueto disse:

pasqueto, se você puder disponibilizar os 2 sistemas eu agradeço, estou iniciando com programação Delphi e gostaria muito de conhecer esses 2 sistemas, estudar e migrar um sistema Legado. 

Desde já, agradeço.

E-mail: [email protected]

Edited by Bebeto Borges