Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema no preview


  • Este tópico foi criado há 2434 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Instalei a versão 1.1.032 está dando problema no preview continua vou tentar relatar o que acontece 

1  se voce marcar a opçao de preview quando voce envia a nota seja ela a nfce ou nfe o processo vai ate certo ponto conforme trecho do log: abaixo

 

""25/08/2017 14:36:46 - NFE.CriarEnviarNFe(D:\NFC-E-v-3-plus\NFCE.TXT,1,0,0,0)()
25/08/2017 14:38:03 - OK: Lote recebido com sucesso
[ENVIO]
Versao=SVRSnfce201706211649
TpAmb=1
VerAplic=SVRSnfce201706211649
CStat=103
XMotivo=Lote recebido com sucesso
CUF=11
NRec=113071299098049
DhRecbto=25/08/2017 15:38:09
TMed=1
Msg=Lote recebido com sucesso
Autorizado o uso da NF-e
[RETORNO]
Versao=SVRSnfce201707031133
TpAmb=1
VerAplic=SVRSnfce201707031133
NRec=113071299098049
CStat=100
XMotivo=Autorizado o uso da NF-e
CUF=11
[NFE17651]
Versao=SVRSnfce201707031133
TpAmb=1
VerAplic=SVRSnfce201707031133
CStat=100
XMotivo=Autorizado o uso da NF-e
CUF=11
ChNFe=11170884712611000152650020000176511000000010
DhRecbto=25/08/2017 14:38:09
NProt=311170100267641
DigVal=Mb46600hMcYbfrelUEwqjz89mFA=
Arquivo=D:\NFE-EMITIDAS\NFCe\201708\NFCe\11170884712611000152650020000176511000000010-nfe.xml ==
o monitor para neste ponto.

daqui pra frente so saindo do sistema e sainda do monitor reiniciando para liberar :

 

2 tentei  desmarquei a opçao de preview no monitor e fiz no modulo de imprimir 

(cRet       := MON_ENV("NFE.ImprimirDanfe("+cTXT+",1,1,0,1)") " colocando o numero 1 para preview dai mostra o preview so que o monitor sai fora quando voce fecha o preview o monitor sai junto dai tem que reiniciar tudo novamente.

 

 

 

 

 

 

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa Tarde, chegou a verificar se o preview  não está ficando travado atrás da sua aplicação? 

Se possível anexe o seu arquivo "LOG.txt" gerado logo após realizar esse processo que ocorre o problema, fica na pasta do Monitor,  e também o seu arquivo "ACBrMonitor.ini" para que possamos analisar, pois simulando aqui isso não acontece...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...