Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2355 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

bom dia galera, estou tentando criar a comunicação com o esocial em minha aplicação em vb.net, ja consegui montar o lote, o evento, juntar os dois, enviar mas quando consulto o lote retorna essa mensagem:

O Evento informado não foi reconhecido pelo sistema. Ação Sugerida: Verificar se o evento informado esta de acordo com a Tabela 9 (Tipos de Arquivo do eSocial) do eSocial.
 
alguem já teve esse retorno, como resolver?
Ja procurei nos manuais por essa mensagem mas não tive exito.
 
Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato, e dependendo poderá participar da implementação e ser remunerado, segue meu skype [email protected]
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

acredito que talvez você esteja gerando com esquemas XSD versão 2.3, mude para envio com esquemas XSD versão 2.02.02! Os servidores de homologação estão nesta versão! Bom pelo menos passei pelo mesmo problema e resolvi dessa forma.

Essa alteração irá refletir no namespace

<eSocial xmlns="http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtInfoEmpregador/v02_02_02">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2355 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...