Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TXT para MGV importar


bnobre
  • Este tópico foi criado há 2407 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá a todos,

Preciso criar um *.txt que possibilite o meu cliente importar os produtos cadastrados para o seu MGV Toledo. Nunca vi funcionando, mas me disseram que trata-se de um arquivo com layout padrão.

Por acaso o ACBr tem algum componente que gere o mesmo?

Desde já agradeço a atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
58 minutos atrás, doidopb disse:

Olá a todos,

Preciso criar um *.txt que possibilite o meu cliente importar os produtos cadastrados para o seu MGV Toledo. Nunca vi funcionando, mas me disseram que trata-se de um arquivo com layout padrão.

Por acaso o ACBr tem algum componente que gere o mesmo?

Desde já agradeço a atenção de todos

ACBrCargaBal

Veja o demo na pasta ACBr\Exemplos\ACBrSerial\ACBrCargaBal.

  • Curtir 3
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
17 minutos atrás, doidopb disse:

Caro BigWings, funcionou 100%, grato.

Só uma dúvida... Sou obrigado a informar um DEPARTAMENTO? Pergunto pois só funcionou assim, portanto coloquei "departamento 1" para todos.

Abraços

O departamento é importante. A balança tem um filtro na hora da carga por departamento ou todos os departamentos, por isso que essa informação tem que estar contida no txt.

  • Curtir 2
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado à todos pelas respostas,

Agora fiquei com uma dúvida e gostaria da sugestão de vocês...

Programei para dar carga de todos os produtos, mas são muitos e ultrapassou a memória da balança que são 1000 itens.

Estou pensando em duas soluções possíveis:

- Criar um campo do tipo checkbox chamado "Carregável na Balança", na tela de cadastro do produto. Aí o usuário marcaria, um a um, quais produtos seriam passíveis de serem enviados pelo ACBrBal...

- OU, o usuário filtraria POR SETOR, campo já existente na tela de cadastro de produtos, quais produtos seriam transmitidos pelo ACBrBal.

Qual seria, na opinião de vocês, a melhor das duas soluções? Caso tenham outra solução melhor ainda, que utilizam em suas aplicações, eu aceito sugestões.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
14 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

No cadastro de produtos você pode ter um campo "Pesavel", e com ele você só enviaria os itens que tem relação com a balança.

Mas... Se eu puder optar por enviar o setor inteiro, creio que ganho na vantagem de ter um campo a menos pra o usuário marcar, visto que o campo Setor já existe. O que acha?

Outra dúvida, o ACBrBal exporta também os departamentos para o MGV? Se sim poderia me mandar o código, pois não consta no exemplo do ACBr

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Claro meu amigo,

Obrigado pelo retorno. Fui lá no MGV5 da Toledo, cadastrei 3 departamentos de nomes:

  • DEPARTAMENTO1
  • DEPARTAMENTO2
  • DEPARTAMENTO3

Logo após pedi pra exportar os Departamentos... 

Ele gerou o arquivo DEPTO.TXT em anexo.

Abraços

DEPTO.TXT

Editado por doidopb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, doidopb disse:

Sérgio... Agora que mencionou, fui procurar a opção para IMPORTAR os departamentos, mas não achei nada no MGV5, só para exportar mesmo.

Talvez, nesse caso, o cadastro dos departamentos só seja possível através software da balança.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.