Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrHTTPReqResp nao encontrado apos atualização


  • Este tópico foi criado há 2431 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá Srs do ACBR , depois de uma longo periodo, resolvi atualizar o acbr, só que como nao consegui baixar a ultima versao

,deu erro quando tentei puxar pelo SVN,  instalei uma versao de  19/07/2017,  quando compilo meu sistema , esta unit ACBrHTTPReqResp, 

nao foi encontrada, como devo proceder agora...

Editado por geanjesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Gean,

Primeiro, não devemos deixar passar mais do que uma semana sem atualizar, por conta de mudanças referentes as novas versões da NF-e, NFC-e, CTe e MDFe.

Varias implementações, correções e melhorias estão sendo realizadas.

Faça um backup de tudo, apague a pasta que contem os fontes do ACBr, crie uma nova pasta, baixe do zero todos os fontes usando o Tortoise e por fim reinstale usando o ACBrInstall_Trunk2 e não esqueça de marcar a opção de apagar arquivos antigos.

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ola Italo, Acho que nao entendeu minha dúvida, Não tenho problema na instalação, a instalação está tudo ok, o problema é no meu sistema com a mudança que foi feito, 

sumiram com a unit acima , preciso saber como proceder..só isso...de acordo com  o change-log...sera´que basta trocar pelo outro nome..na user....como segue? essa é minha dúvida... ja fiz isso e o programa compilou sem o erro , mas minha duvida é...posso colocar nos clientes e vai funcionar como antes?, ou precisa fazer mais algum ajuste...

Data: 19/03/2017
-- ACBrCapicom --
***** PACOTE DESCONTINUADO *****
[*] Unit "ACBrHTTPReqResp" removida de ACBrDFeCapicom e movida para o pacote
    ACBrTCP com o nome de  "ACBrWinINetReqResp", pois agora a mesma não
    depende mais da CAPICOM
[*] Units "ACBrMSXML2_TLB.pas" e "ACBrCAPICOM_TLB.pas" movidas para
    "Fontes\Terceiros\Ole"
    (por: DSA)
 

 

Editado por geanjesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...