Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Código de barras do DANFe Fortes retrato inelegível


vinizioWOW
  • Este tópico foi criado há 2427 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Alguns clientes meus me reportaram que não estavam conseguindo ler o código de barras do DANFe retrato gerado pela unit ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas do ACBr.

Testei com alguns leitores de código de barras nossos, todos configurados em modo padrão de fábrica e realmente não estava lendo.

Notei que a propriedade BarCodeType estava configurada para bcCode128C. Mudei para bcEAN128C e consegui ler os códigos gerados no DANFe.

Gostaria de verificar com os moderadores se é possível deixar a propriedade BarCodeType como padrão bcEAN128C e confirmar se mais alguém teve esse problema.

 

Editado por vinizioWOW

Vinício Rocha

Analista de Sistemas

Logus Soluções

Formiga – MG

þeficazerp.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Em 23/08/2017 at 10:33, vinizioWOW disse:

Bom dia,

Alguns clientes meus me reportaram que não estavam conseguindo ler o código de barras do DANFe retrato gerado pela unit ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas do ACBr.

Testei com alguns leitores de código de barras nossos, todos configurados em modo padrão de fábrica e realmente não estava lendo.

Notei que a propriedade BarCodeType estava configurada para bcCode128C. Mudei para bcEAN128C e consegui ler os códigos gerados no DANFe.

Gostaria de verificar com os moderadores se é possível deixar a propriedade BarCodeType como padrão bcEAN128C e confirmar se mais alguém teve esse problema.

 

Boa tarde,

segundo Manual de Orientação  (v. 6.0), página 134:

"O padrão de código de barras a ser impresso no DANFE é o CODE-128C."

OBS: sinceramente, eu nunca peguei um leitor de código de barras pra testar a leitura do código de barras do DANFe, mas vou tentar providenciar esse teste.

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2427 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...