Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrReinf - Fontes


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 2256 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

O pessoal do Reinf limpou a base de dados do REINF na mudanção de versão...

Complementando, consegui enviar R-1000, R-2010, R-2020, R-2099, R-2098 e R-9000.

Porem a função que valida os esquemas,  para os eventos de fechamento e reabertura estava acusando erro: 

 'Error: the schema itself is not valid';

Peguei o XSD da versao 1.01 e sobrescrevi para 1_02 e ajustei internamente para 1_02. (pois não houve alteração de esquema mas tem algum erro interno)

Enviei sem problemas em seguida.

 

evtReabreEvPer-v1_02_00.xsd

evtFechamento-v1_02_00.xsd

Editado por Sandro Felipe Adad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 16/11/2017 at 15:29, Daniel Simoes disse:

Estamos subindo... um pouco de paciência, por favor...

desculpe daniel , como foi enviado somente os exemplos e schema , pensei q estava com algum problema , por isso a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, o meu acredito que esta, mas estou recebendo a mensagem 

"Deve ser utilizado certificado digital do tipo e-CNPJ ou e-PJ cujo CNPJ base seja o mesmo do contribuinte responsável pela informação, ou do tipo e-CPF ou e-PF cujo CPF pertença ao representante legal do contribuinte ou qualquer certificado que pertença a um procurador devidamente habilitado no sistema de Procuração Eletrônica da RFB."

e eu não entendi essa mensagem:

o certificado é do CNPJ do ID

<Reinf xmlns="http://www.reinf.esocial.gov.br/schemas/envioLoteEventos/v1_02_00"><loteEventos><evento id="ID1829820750001802017112109122300001"> <Reinf .....

no caso, esse certificado deve ser de quem?

da pessoa responsável(cpfCtt)?

 

Se quiser ir rápido, vá sozinho.
Se quiser ir longe, vá em grupo.
Provérbio Africano.

2023 ano XXVI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer funcionar, haviam me passado o CNPJ errado.

ideTransmissor: xxxxxxxx0001xx
cdStatus: 0
retornoEventos
Evento Id: 
*ideContrib 
 ideContrib: 1
 NrInsc: 80109663
*dadosRecepcaoEvento 
 dhProcessamento 21/11/2017
 tipoEvento 1000
 IdEvento ID1801096630000002017112109442900001
 Hash RZozbgsWKwNR1nUpunGHYxv8ST+miS/5YCw0WAF26nM=
*Status 
 cdRetorno 0
 descRetorno SUCESSO
*dadosReciboEntrega
 numeroRecibo 
 **Ocorrencias
 

  • Curtir 1

Se quiser ir rápido, vá sozinho.
Se quiser ir longe, vá em grupo.
Provérbio Africano.

2023 ano XXVI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, marcio takano disse:

Qual a versao que esta funcionado a versionada na acbr ou as fontes disponibilizadas no forum.

Nenhuma poxa já falei que to trabalhando nela para subir com os códigos existente lembrando que tenho que pensar do delphi 7 ao Tokyo e ao lazarus!

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

eu acho q os moderadores estão um pouco estressados , deve ser por causa do final do ano , já trabalharam muitooooo no acbr esse ano.

Se não tivessem subido os exemplos , o pessoal não iria ficar perguntando , se não esta pronto ok , sabemos q é muito trabalhoso e também pq nao sabemos fazer tudo sozinhos.

Por isso estou pagando mensalmente o SAC há 2 meses atrás , para ajudar nos custos do pessoal do ACBR.

Mas não deveriam ficar descontando em nós esse stress , como no caso da resposta do juliomar.

 

Editado por jmcsoftware
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

vou deixar anunciado aqui está sendo trabalhando em ambos os componentes ACBrReinf e ACBreSocial!

logo será subido ao repositório. está quase finalizado pois deve de rodar do delphi 7 ao tokyo e no lazarus

Fechando o tópico para serem criados a partir do momento que estiver disponível a todos.

Não foi intenção, falei normalmente peço desculpas se passou essa impressão acima!

42 minutos atrás, jmcsoftware disse:

eu acho q os moderadores estão um pouco estressados , deve ser por causa do final do ano , já trabalharam muitooooo no acbr esse ano.

Se não tivessem subido os exemplos , o pessoal não iria ficar perguntando , se não esta pronto ok , sabemos q é muito trabalhoso e também pq nao sabemos fazer tudo sozinhos.

Por isso estou pagando mensalmente o SAC há 2 meses atrás , para ajudar nos custos do pessoal do ACBR.

Mas não deveriam ficar descontando em nós esse stress , como no caso da resposta do juliomar.

 

 

33 minutos atrás, marcio takano disse:

Desculpa ai, não foi minha intenção ofender ninguém, pois preciso tbm destes recursos. 

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2256 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.