Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrReinf - Fontes


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 2256 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

@Daniel Simoes,

OK, vou acompanhando a implementação com libXML2 ou a opção de carga de DLL de terceiros. Realmente não testei com XP e não sabia que haveria essa limitação da forma como foi feito.

Obrigado pelo retorno

 

2 horas atrás, juuninho disse:

@Renato Rubinho

Deu certo o problema anterior, agora me deparei com outro...que ocorrerá especialmente no e-social.

A função da biblioteca deve estar preenchendo sempre o atributo URI da tag Reference na hora de assinar...

Estou conseguindo enviar, porém quando consulto pelo Nº de Protocolo, o webservice me retorna o seguinte:

- Assinatura do evento inválida. A assinatura do evento deverá ser realizada sobre todo documento Xml (Atributo 'URI' dever ser vazio).

- Localização:/eSocial/Signature/SignedInfo/Reference/@URI

@juuninho

Não fiz nada no e-social ainda, mas se o problema for apenas assinar com URI vazia, passe o terceiro parâmetro infElement em branco que irá gerar o xml com a URI em branco, mas como eu disse, não fiz testes com esse tipo de situação.

XmlAss := XmlCryp.AssinarXml(1, AXml, infElement, FpDFeSSL.NumeroSerie, FpDFeSSL.ArquivoPFX, FpDFeSSL.Senha);
 

!! Os demais que estão com erros de ambiente:

* Como o Daniel informou, a biblioteca não funciona no XP (se for seu caso)

* Olhem os detalhes em _TELAS.pdf  

- Resumindo:

1. Registrem com _REG_PoliCryp.bat

2. Atualizem ambos os fontes

 ACBrDFe.rar

ACBrReinf.rar 

3. Recompilem o ACBr_DFeComum

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Renato Rubinho disse:

@Daniel Simoes,

OK, vou acompanhando a implementação com libXML2 ou a opção de carga de DLL de terceiros. Realmente não testei com XP e não sabia que haveria essa limitação da forma como foi feito.

Obrigado pelo retorno

 

@juuninho

Não fiz nada no e-social ainda, mas se o problema for apenas assinar com URI vazia, passe o terceiro parâmetro infElement em branco que irá gerar o xml com a URI em branco, mas como eu disse, não fiz testes com esse tipo de situação.

XmlAss := XmlCryp.AssinarXml(1, AXml, infElement, FpDFeSSL.NumeroSerie, FpDFeSSL.ArquivoPFX, FpDFeSSL.Senha);
 

!! Os demais que estão com erros de ambiente:

* Como o Daniel informou, a biblioteca não funciona no XP (se for seu caso)

* Olhem os detalhes em _TELAS.pdf  

- Resumindo:

1. Registrem com _REG_PoliCryp.bat

2. Atualizem ambos os fontes

 ACBrDFe.rar

ACBrReinf.rar 

3. Recompilem o ACBr_DFeComum

 

@Renato Rubinho

Foi exatamente o que eu tentei fazer... rs

Mas aí retorna um erro que não foi possível assinar!

Mas tranquilo, eu só estou adiantando alguns testes aqui também, pois essa não será uma solução definitiva, tendo em vista a dependência do C# e do windows xp!

Obrigado Renato, abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal, estou perdido na utilização do Reinf, 

Pelo que entendi, eu devo atualizar o  ACBrDFe,

mas não entendi se é pelo SVN ou pelo arquivo .rar

 

e na hora de recompilar o ACBr_DFeComum, da esse erro:

[dcc32 Fatal Error] PoliCryp_TLB.pas(45): F1026 File not found: 'D:\componentes_Instalados\ACBR2\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\mscorlib_TLB.dcu'

Se quiser ir rápido, vá sozinho.
Se quiser ir longe, vá em grupo.
Provérbio Africano.

2023 ano XXVI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
20 minutos atrás, Zottis disse:

Boa tarde Pessoal, estou perdido na utilização do Reinf, 

Pelo que entendi, eu devo atualizar o  ACBrDFe,

mas não entendi se é pelo SVN ou pelo arquivo .rar

 

e na hora de recompilar o ACBr_DFeComum, da esse erro:

[dcc32 Fatal Error] PoliCryp_TLB.pas(45): F1026 File not found: 'D:\componentes_Instalados\ACBR2\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\mscorlib_TLB.dcu'

Não está no svn o componente.

por isso já pedimos pra aguardar.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Consegui avançar um pouco,

ele chega até a parte de validar o Evento: TEventoReinf.ValidarEventos(AEvento: String);

e da o erro de Caracteres inválidos no caminho, mas não achei nada de anormal, alguém sabe o que acontece?

 

O XML que ele valida esta em anexo.

evtInfoContribuinte-v1_01_01_error_meu.xml

Se quiser ir rápido, vá sozinho.
Se quiser ir longe, vá em grupo.
Provérbio Africano.

2023 ano XXVI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site (FAQ) consta isto: http://sped.rfb.gov.br/pastaperguntas/show/1497

na seção Produção Restrita:

Este evento, R-2070, conforme nota técnica de 11/09/2017, não entrará no início do cronograma de produção. Isso porque a DIRF não será substituída logo de imediato, referente ao ano-calendário 2018 (DIRF 2019). Sendo assim, o evento da EFD-REINF que colherá informações a respeito de Retenções na Fonte, denominado "R-2070 - Retenções na Fonte - IR, CSLL, Cofins, PIS/PASEP", não estará disponível para o início da primeira entrada em produção, em janeiro de 2018. As demais informações previstas nos leiautes publicados em setembro de 2017 (versão 2) serão exigidas dentro do cronograma mencionado. Dessa forma, o referido evento R-2070 ainda não está disponível para o ambiente de pré-produção.

Só que da a entender que então todos os demais serão exigidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sandro Felipe Adad disse:

no site (FAQ) consta isto: http://sped.rfb.gov.br/pastaperguntas/show/1497

na seção Produção Restrita:

Este evento, R-2070, conforme nota técnica de 11/09/2017, não entrará no início do cronograma de produção. Isso porque a DIRF não será substituída logo de imediato, referente ao ano-calendário 2018 (DIRF 2019). Sendo assim, o evento da EFD-REINF que colherá informações a respeito de Retenções na Fonte, denominado "R-2070 - Retenções na Fonte - IR, CSLL, Cofins, PIS/PASEP", não estará disponível para o início da primeira entrada em produção, em janeiro de 2018. As demais informações previstas nos leiautes publicados em setembro de 2017 (versão 2) serão exigidas dentro do cronograma mencionado. Dessa forma, o referido evento R-2070 ainda não está disponível para o ambiente de pré-produção.

Só que da a entender que então todos os demais serão exigidos...

@Sandro Felipe Adad Olha este post, não é oficial (segundo a fonte, será liberado pelo governo o escalonamento nos próximos dias) mas dá entender que todos os eventos do reinf exceto o R-2070 serão iniciado em mai/18 (http://blog.bluetax.com.br/profiles/blogs/esocial-e-efd-reinf-faseamento?id=3326143%3ABlogPost%3A162330&page=2#comments)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Através do debug,  achei algumas inconsistências e caso ajude, são:

na unit ACBrDFeWebService;

 na procedure TDFeWebService.EnviarDados;

tem uma validação que sempre retorna false, pois os campos sempre estão vazios, troquei e deu certo.

//Aqui sempre vazio

  TemCertificadoConfigurado := (FPConfiguracoes.Certificados.NumeroSerie <> '') or
                               (FPConfiguracoes.Certificados.DadosPFX <> '') or
                               (FPConfiguracoes.Certificados.ArquivoPFX <> '');

  //Zottis 11/2017

//Aqui da certo
  TemCertificadoConfigurado := (FPDFeOwner.SSL.CertNumeroSerie <> '') or
                               (FPDFeOwner.SSL.NumeroSerie <> '') or
                               (FPDFeOwner.SSL.DadosPFX <> '') or
                               (FPDFeOwner.SSL.ArquivoPFX <> '');

  if TemCertificadoConfigurado then...
 

na unit ACBrReinfEventosBase;

na procedure TEventoReinf.SetSchema(ASchema: TReinfSchema);

na parte: 

    EhValido := SSL.Validar(string(AXML), Configuracoes.Arquivos.PathSchemas + AEvento + '.xsd', Erro);//sempre  retorna false

Forcei para true e da certo
    EhValido := true;

Após apanhar um monte, consegui comunicação

porém com a versão 1_01_01, deu erro dizendo que deveria usar a 1.02,

mudei a constante REINF_VERSAO  para 1_02_00, e da o seguinte erro:

<status><cdStatus>1</cdStatus><descRetorno>ERRO</descRetorno><dadosRegistroOcorrenciaLote><ocorrencias><tipo>1</tipo><codigo>MS0030</codigo><descricao>A estrutura do arquivo XML esta em desconformidade com o esquema XSD. O namespace http://www.reinf.esocial.gov.br/schemas/envioLoteEventos/v1_02_00 informado no documento XML não é um namespace reconhecido.</descricao>

Alguém sabe que fazer?

Se quiser ir rápido, vá sozinho.
Se quiser ir longe, vá em grupo.
Provérbio Africano.

2023 ano XXVI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Zottis disse:

Através do debug,  achei algumas inconsistências e caso ajude, são:

na unit ACBrDFeWebService;

 na procedure TDFeWebService.EnviarDados;

tem uma validação que sempre retorna false, pois os campos sempre estão vazios, troquei e deu certo.

//Aqui sempre vazio

  TemCertificadoConfigurado := (FPConfiguracoes.Certificados.NumeroSerie <> '') or
                               (FPConfiguracoes.Certificados.DadosPFX <> '') or
                               (FPConfiguracoes.Certificados.ArquivoPFX <> '');

  //Zottis 11/2017

//Aqui da certo
  TemCertificadoConfigurado := (FPDFeOwner.SSL.CertNumeroSerie <> '') or
                               (FPDFeOwner.SSL.NumeroSerie <> '') or
                               (FPDFeOwner.SSL.DadosPFX <> '') or
                               (FPDFeOwner.SSL.ArquivoPFX <> '');

  if TemCertificadoConfigurado then...
 

na unit ACBrReinfEventosBase;

na procedure TEventoReinf.SetSchema(ASchema: TReinfSchema);

na parte: 

    EhValido := SSL.Validar(string(AXML), Configuracoes.Arquivos.PathSchemas + AEvento + '.xsd', Erro);//sempre  retorna false

Forcei para true e da certo
    EhValido := true;

Após apanhar um monte, consegui comunicação

porém com a versão 1_01_01, deu erro dizendo que deveria usar a 1.02,

mudei a constante REINF_VERSAO  para 1_02_00, e da o seguinte erro:

<status><cdStatus>1</cdStatus><descRetorno>ERRO</descRetorno><dadosRegistroOcorrenciaLote><ocorrencias><tipo>1</tipo><codigo>MS0030</codigo><descricao>A estrutura do arquivo XML esta em desconformidade com o esquema XSD. O namespace http://www.reinf.esocial.gov.br/schemas/envioLoteEventos/v1_02_00 informado no documento XML não é um namespace reconhecido.</descricao>

Alguém sabe que fazer?

Creio que esta começando a entrar em vigor hoje o layout 1_02_00 e o nosso layout atual para testes é o da versão 1_01_01... conforme definido na constante REINF_VERSAO =  '1_01_01'; na unit ACBrReinf

Achei este sujeito com o mesmo problema hoje:

http://www.macielgoncalves.com.br:8080/jc/posts/list/3038-efdreinf-versao-do-ambiente-preprod.page

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Sandro Felipe Adad disse:

Creio que esta começando a entrar em vigor hoje o layout 1_02_00 e o nosso layout atual para testes é o da versão 1_01_01... conforme definido na constante REINF_VERSAO =  '1_01_01'; na unit ACBrReinf

Achei este sujeito com o mesmo problema hoje:

http://www.macielgoncalves.com.br:8080/jc/posts/list/3038-efdreinf-versao-do-ambiente-preprod.page

 

 

Boa tarde!

Também estamos fazendo testes com a comunicação com o WebService do ambiente e-Social para a EFD-Reinf, sem usar o ACBR, direto via WEB e está dando o mesmo erro.

Já estamos testando a versão 1_02_00, pois usando as versões anteriores, o ambiente retorna um erro e pede para usar a versão 1_02_00.

Acredito que o erro seja lá e não nas nossas aplicações.

Solicitei ao pessoal da minha área de desenvolvimento aguardar um pouco e na quinta-feira (16/11), estaremos retomando os testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, ainda estou fazendo testes para tentar ajudar no projeto, e encontrei uma situação:

na primeira vez que envio, me retorna a mensagem conforme relatado acima

"A estrutura do arquivo XML esta em desconformidade com o esquema XSD. O namespace http://www.reinf.esocial.gov.br/schemas/envioLoteEventos/v1_02_00 informado no documento XML não é um namespace reconhecido."

Porém, na segunda vez que envio, da erro na parte:

unit ACBrDFePoliCryp;

function TDFeSSLXmlSignPoliCryp.Assinar

....

XmlCryp := CoXmlCryp.Create;

    XmlAss := XmlCryp.AssinarXml(1, AXml, infElement, FpDFeSSL.NumeroSerie, FpDFeSSL.ArquivoPFX, FpDFeSSL.Senha);

    if ( XmlAss = '' ) then//Aqui Retorna Vazio

Será que a DLL PoliCryp não esta ficando instanciada?

 

 

Se quiser ir rápido, vá sozinho.
Se quiser ir longe, vá em grupo.
Provérbio Africano.

2023 ano XXVI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi a questão acima, utilizando o comando FreeAndNil(FACBrReinf);

Outra coisa, consegui comunicação com a versão 1.2 porém, retorna:

"Deve ser utilizado certificado digital do tipo e-CNPJ ou e-PJ cujo CNPJ base seja o mesmo do contribuinte responsável pela informação, ou do tipo e-CPF ou e-PF cujo CPF pertença ao representante legal do contribuinte ou qualquer certificado que pertença a um procurador devidamente habilitado no sistema de Procuração Eletrônica da RFB.
  tipo: 1"

Usei o certificado da empresa que usa nosso sistema para enviar e assinar,

no cpfctt usei o meu cpf, o da empresa, do certificado, porém nada.

Alguém sabe de quem seria o e-cpf ou e_cnpj que devo utilizar?

 

Se quiser ir rápido, vá sozinho.
Se quiser ir longe, vá em grupo.
Provérbio Africano.

2023 ano XXVI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2017 at 17:37, kaciane disse:

Boa tarde!

Também estamos fazendo testes com a comunicação com o WebService do ambiente e-Social para a EFD-Reinf, sem usar o ACBR, direto via WEB e está dando o mesmo erro.

Já estamos testando a versão 1_02_00, pois usando as versões anteriores, o ambiente retorna um erro e pede para usar a versão 1_02_00.

Acredito que o erro seja lá e não nas nossas aplicações.

Solicitei ao pessoal da minha área de desenvolvimento aguardar um pouco e na quinta-feira (16/11), estaremos retomando os testes.

Chegaram a testar hoje o envio de algo do Reinf? , eu continuo recebendo a mensagem que devo usar a versão 1_02...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mexi apenas aqui na unit unit ACBrReinf:

  REINF_VERSAO =  '1_02_00';
  REINF_NAMESPACE = 'http://sped.fazenda.gov.br/RecepcaoLoteReinf';
  URL_REINF_ENVIO = 'https://preprodefdreinf.receita.fazenda.gov.br/RecepcaoLoteReinf.svc';
  URL_REINF_CONSULTA = 'https://preprodefdreinf.receita.fazenda.gov.br/ConsultasReinf.svc';

 

Mexeu algo mais?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Estou utilizando o componente, e estou tentando fazer o R2070. Se que não estará disponível, porém já quero deixar pronto para somente alterar quando habilitar o ambiente.

O XSD valida uma assinatura dentro da tag evtPgtosDivs e não estou conseguindo fazer funcionar. está dando o erro abaixo:

 

---------------------------
REINF - Exemplo
---------------------------
Falha na validação dos dados do evento: evtPagamentosDiversos-v1_01_01

1871 - Element '{http://www.reinf.esocial.gov.br/schemas/evtPgtosDivs/v1_01_01}evtPgtosDivs': Missing child element(s). Expected is ( {http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#}Signature ).

---------------------------
OK   
---------------------------

 

O xml que estou enviando para a assinatura é conforme abaixo:(XML para teste)

''<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><Reinf xmlns="http://www.reinf.esocial.gov.br/schemas/evtPgtosDivs/v1_01_01"><evtPgtosDivs id="ID1211174500000002017111622105100001"><ideEvento><indRetif>1</indRetif><perApur>2017-10</perApur><tpAmb>2</tpAmb><procEmi>1</procEmi><verProc>1.0</verProc></ideEvento><ideContri><tpInsc>1</tpInsc><nrInsc>cnpj</nrInsc></ideContri><ideBenef><codPgto>0001</codPgto><tpInscBenef>1</tpInscBenef><nrInscBenef>cnpj</nrInscBenef><nmRazaoBenef>Razao</nmRazaoBenef><infoResidExt><infoEnder><paisResid>Brasil</paisResid><dscLograd>Rua</dscLograd><nrLograd>1</nrLograd><complem>Complemento</complem><bairro>bairro</bairro><cidade>Cidade</cidade><codPostal>95650000</codPostal></infoEnder><infoFiscal><indNIF>1</indNIF><nifBenef>1</nifBenef><relFontePagad>1</relFontePagad></infoFiscal></infoResidExt><infoMolestia><dtLaudo>2017-11-16</dtLaudo></infoMolestia><infoPgto><ideEstab><indNIF>1</indNIF><nrInsc>cnpj</nrInsc><pgtoResidBR><pgtoPF><dtPgto>2017-11-16</dtPgto><indSuspExig>1</indSuspExig><indDecTerceiro>N</indDecTerceiro><vlrRendTributavel>1,00</vlrRendTributavel><vlrIRRF>0,00</vlrIRRF><detDeducao><indTpDeducao>N</indTpDeducao><vlrDeducao>0,00</vlrDeducao></detDeducao><rendIsento><tpIsencao>1</tpIsencao><vlrIsento>1,00</vlrIsento><descRendimento>Teste</descRendimento></rendIsento><detCompet><indPerReferencia>N</indPerReferencia><perRefPagto>2017-10</perRefPagto><vlrRendTributavel>0,00</vlrRendTributavel></detCompet><compJud><vlrCompAnoCalend>0,00</vlrCompAnoCalend><vlrCompAnoAnt>0,00</vlrCompAnoAnt></compJud><infoRRA><tpProcRRA>1</tpProcRRA><nrProcRRA>000001</nrProcRRA><codSusp>00001</codSusp><natRRA>1111</natRRA><qtdMesesRRA>1</qtdMesesRRA><despProcJud><vlrDespCustas>0,00</vlrDespCustas><vlrDespAdvogados>0,00</vlrDespAdvogados><ideAdvogado><tpInscAdvogado>1</tpInscAdvogado><nrInscAdvogado>cnpj</nrInscAdvogado><vlrAdvogado>0,00</vlrAdvogado></ideAdvogado></despProcJud></infoRRA><infoProcJud><nrProcJud>1111</nrProcJud><codSusp>11</codSusp><indOrigemRecursos>1</indOrigemRecursos><despProcJud><vlrDespCustas>1,00</vlrDespCustas><vlrDespAdvogados>1,00</vlrDespAdvogados><ideAdvogado><tpInscAdvogado>1</tpInscAdvogado><nrInscAdvogado>cnpj</nrInscAdvogado><vlrAdvogado>0,00</vlrAdvogado></ideAdvogado></despProcJud><origemRecursos><cnpjOrigemRecursos>cnpj</cnpjOrigemRecursos></origemRecursos></infoProcJud><depJudicial><vlrDepJudicial>1,00</vlrDepJudicial></depJudicial></pgtoPF><pgtoPJ><dtPgto>2017-11-16</dtPgto><vlrRendTributavel>1,00</vlrRendTributavel><vlrRet>0,00</vlrRet><infoProcJud><nrProcJud>1111</nrProcJud><codSusp>11</codSusp><indOrigemRecursos>1</indOrigemRecursos><despProcJud><vlrDespCustas>1,00</vlrDespCustas><vlrDespAdvogados>1,00</vlrDespAdvogados><ideAdvogado><tpInscAdvogado>1</tpInscAdvogado><nrInscAdvogado>cnpj</nrInscAdvogado><vlrAdvogado>0,00</vlrAdvogado></ideAdvogado></despProcJud><origemRecursos><cnpjOrigemRecursos>cnpj</cnpjOrigemRecursos></origemRecursos></infoProcJud></pgtoPJ></pgtoResidBR><pgtoResidExt><dtPagto>2017-11-16</dtPagto><tpRendimento>1</tpRendimento><formaTributacao>52214228</formaTributacao><vlrPgto>1,00</vlrPgto><vlrRet>0,00</vlrRet></pgtoResidExt></ideEstab></infoPgto></ideBenef></evtPgtosDivs></Reinf>

 

Se eu enviar somente o que está dentro da tag  </evtPgtosDivs> da erro:

---------------------------
REINF - Exemplo
---------------------------
Erro -1: Falha ao assinar o Documento strdup function failed.
---------------------------
OK   
---------------------------

 

Podem me informar como fazer essa assinatura funcionar?

Boa noite!

Estou utilizando o componente, e estou tentando fazer o R2070. Se que não estará disponível, porém já quero deixar pronto para somente alterar quando habilitar o ambiente.

O XSD valida uma assinatura dentro da tag evtPgtosDivs e não estou conseguindo fazer funcionar. está dando o erro abaixo:

 

---------------------------
REINF - Exemplo
---------------------------
Falha na validação dos dados do evento: evtPagamentosDiversos-v1_01_01

1871 - Element '{http://www.reinf.esocial.gov.br/schemas/evtPgtosDivs/v1_01_01}evtPgtosDivs': Missing child element(s). Expected is ( {http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#}Signature ).

---------------------------
OK   
---------------------------

 

O xml que estou enviando para a assinatura é conforme abaixo:(XML para teste)

''<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><Reinf xmlns="http://www.reinf.esocial.gov.br/schemas/evtPgtosDivs/v1_01_01"><evtPgtosDivs id="ID1211174500000002017111622105100001"><ideEvento><indRetif>1</indRetif><perApur>2017-10</perApur><tpAmb>2</tpAmb><procEmi>1</procEmi><verProc>1.0</verProc></ideEvento><ideContri><tpInsc>1</tpInsc><nrInsc>cnpj</nrInsc></ideContri><ideBenef><codPgto>0001</codPgto><tpInscBenef>1</tpInscBenef><nrInscBenef>cnpj</nrInscBenef><nmRazaoBenef>Razao</nmRazaoBenef><infoResidExt><infoEnder><paisResid>Brasil</paisResid><dscLograd>Rua</dscLograd><nrLograd>1</nrLograd><complem>Complemento</complem><bairro>bairro</bairro><cidade>Cidade</cidade><codPostal>95650000</codPostal></infoEnder><infoFiscal><indNIF>1</indNIF><nifBenef>1</nifBenef><relFontePagad>1</relFontePagad></infoFiscal></infoResidExt><infoMolestia><dtLaudo>2017-11-16</dtLaudo></infoMolestia><infoPgto><ideEstab><indNIF>1</indNIF><nrInsc>cnpj</nrInsc><pgtoResidBR><pgtoPF><dtPgto>2017-11-16</dtPgto><indSuspExig>1</indSuspExig><indDecTerceiro>N</indDecTerceiro><vlrRendTributavel>1,00</vlrRendTributavel><vlrIRRF>0,00</vlrIRRF><detDeducao><indTpDeducao>N</indTpDeducao><vlrDeducao>0,00</vlrDeducao></detDeducao><rendIsento><tpIsencao>1</tpIsencao><vlrIsento>1,00</vlrIsento><descRendimento>Teste</descRendimento></rendIsento><detCompet><indPerReferencia>N</indPerReferencia><perRefPagto>2017-10</perRefPagto><vlrRendTributavel>0,00</vlrRendTributavel></detCompet><compJud><vlrCompAnoCalend>0,00</vlrCompAnoCalend><vlrCompAnoAnt>0,00</vlrCompAnoAnt></compJud><infoRRA><tpProcRRA>1</tpProcRRA><nrProcRRA>000001</nrProcRRA><codSusp>00001</codSusp><natRRA>1111</natRRA><qtdMesesRRA>1</qtdMesesRRA><despProcJud><vlrDespCustas>0,00</vlrDespCustas><vlrDespAdvogados>0,00</vlrDespAdvogados><ideAdvogado><tpInscAdvogado>1</tpInscAdvogado><nrInscAdvogado>cnpj</nrInscAdvogado><vlrAdvogado>0,00</vlrAdvogado></ideAdvogado></despProcJud></infoRRA><infoProcJud><nrProcJud>1111</nrProcJud><codSusp>11</codSusp><indOrigemRecursos>1</indOrigemRecursos><despProcJud><vlrDespCustas>1,00</vlrDespCustas><vlrDespAdvogados>1,00</vlrDespAdvogados><ideAdvogado><tpInscAdvogado>1</tpInscAdvogado><nrInscAdvogado>cnpj</nrInscAdvogado><vlrAdvogado>0,00</vlrAdvogado></ideAdvogado></despProcJud><origemRecursos><cnpjOrigemRecursos>cnpj</cnpjOrigemRecursos></origemRecursos></infoProcJud><depJudicial><vlrDepJudicial>1,00</vlrDepJudicial></depJudicial></pgtoPF><pgtoPJ><dtPgto>2017-11-16</dtPgto><vlrRendTributavel>1,00</vlrRendTributavel><vlrRet>0,00</vlrRet><infoProcJud><nrProcJud>1111</nrProcJud><codSusp>11</codSusp><indOrigemRecursos>1</indOrigemRecursos><despProcJud><vlrDespCustas>1,00</vlrDespCustas><vlrDespAdvogados>1,00</vlrDespAdvogados><ideAdvogado><tpInscAdvogado>1</tpInscAdvogado><nrInscAdvogado>cnpj</nrInscAdvogado><vlrAdvogado>0,00</vlrAdvogado></ideAdvogado></despProcJud><origemRecursos><cnpjOrigemRecursos>cnpj</cnpjOrigemRecursos></origemRecursos></infoProcJud></pgtoPJ></pgtoResidBR><pgtoResidExt><dtPagto>2017-11-16</dtPagto><tpRendimento>1</tpRendimento><formaTributacao>52214228</formaTributacao><vlrPgto>1,00</vlrPgto><vlrRet>0,00</vlrRet></pgtoResidExt></ideEstab></infoPgto></ideBenef></evtPgtosDivs></Reinf>

 

Se eu enviar somente o que está dentro da tag  </evtPgtosDivs> da erro:

---------------------------
REINF - Exemplo
---------------------------
Erro -1: Falha ao assinar o Documento strdup function failed.
---------------------------
OK   
---------------------------

 

Podem me informar como fazer essa assinatura funcionar?

evtPagamentosDiversos-v1_01_01.xsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2256 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...