Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBreSocial - Fontes


  • Este tópico foi criado há 2383 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Exatamente como o Daniel repassou ! estou efetuando o merge entre o que já tem no branches e o que foi adicionado ao trunk2 para dai poder liberar.

@Juliomar Marchetti,


Observei que em ACBrDFeSSL.pas no método TDFeSSLXmlSignClass.AdicionarSignatureElement, está atribuindo a variável URI := ExtraiURI(ConteudoXML, IdSignature), porém, para o eSocial essa variável deve ficar vazia. Estou fazendo o envio do XML diretamente pelo método Envia (ACBreSocial.WebServices.Envia), pois meu XML é gerado por outra aplicação, eu apenas assino e envio.

Estou fazendo o envio e consulta com sucesso, apenas tive que ajustar isso.
No fonte inicial feito pelo @Leivio Fontenele, estava assim dentro do TDFeSSLXmlSignClass.AdicionarSignatureElement:

{$IFDEF ESOCIAL}
URI := '';
{$ELSE}
URI := ExtraiURI(ConteudoXML);
{$ENDIF}

Para meus testes deixei assim:
 
if docElement <> 'eSocial' then
  URI := ExtraiURI(ConteudoXML, IdSignature);
    
Como você comentou que está fazendo o merge no trunk2, não sei se isso foi visto.

Att,

Márcio

Editado por Márcio M Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Realizei alguns ajustes nos uses/dependencias para compilar no Delphi XE2, e instalei o componente. 

Ao usar OpenSSL ocorre "Falha ao interpretar o xml "xmlparsedoc"", encontrei este post a respeito e diz que o problema é causado por acentuação, mas verifiquei os dados do XML e o mesmo não contém caracteres especiais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
2 horas atrás, Márcio M Gomes disse:

{$IFDEF ESOCIAL}
URI := '';
{$ELSE}
URI := ExtraiURI(ConteudoXML);
{$ENDIF}

Para meus testes deixei assim:
 
if docElement <> 'eSocial' then
  URI := ExtraiURI(ConteudoXML, IdSignature);

Não será implementado dessa maneira... TDFeSSL deve ser independente de qualquer Documento eletrônico...

Vou fechar o tópico... o Merge ainda não está pronto... e por isso não é recomendado o uso... os pedidos de suporte serão ignorados até o Merge estar concluído..

  • Curtir 2
  • Haha 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2383 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.