Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

queue - tratamento para o erro


  • Este tópico foi criado há 2422 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, 

Pergunta: Quando eu fizer o tratamento do erro "queue" eu envio um VerificarStatusValidador novamente ou um EnviarStatusPagamento? 

Me informaram isso em um post http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/38486-retorno-integrador-queue-item-1997815-not-complete/?sortby=date

Um detalhe que vale avisar, durante a homologação, foi forçado que houvesse o retorno "queue", isto é, o integrador não conseguiu verificar o retorno do POS, o que pode acontecer na prática, e nesse caso deve ser mostrada na tela uma janela com os dados para o usuário digitar, sendo o NSU, Qtd de parcelas e Bandeira são obrigatórios. Com esses dados digitados pelo usuário prossegue a impressão do CF-e e respostafiscal normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, evandromira disse:

Acredito que eles cruzam o enviarpagamento com o respostafiscal apenas

 

Então nesse caso é o EnviarStatusPagamento correto? com os parâmetros  

Codito Autorização, data expiração, parcelas, codigopagamento, valorpagamento, idfila etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, evandromira disse:

Se ocorrer o queue no verificarstatus vc abre a tela para o usuario digitar os dados e após emissao do CF-e envia o respostafiscal com os dados digitados e os dados do cf-e.

Acredito que eles cruzam o enviarpagamento com o respostafiscal apenas

Com base nisso

 

12 minutos atrás, evandromira disse:

Não, envie o resposta fiscal direto no final apenas que dá certo.

O enviarstatuspagamento só uso somente para TEF.

 

é com base nisso

 

Então deu o erro de queue eu trato com um botão tentando enviar uma resposta fiscal direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2422 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...