Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvias quanto ao uso do AcBrMonitorPlus v03.08.01


lukdogdog
  • Este tópico foi criado há 2425 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou começando a programar para o sat,  li a respeito e baixei o acbrmonitorplus com sat e gostaria de utilizar no meu programa,  mas me surgiram algumas dúvidas quanto ao seu uso.

Instalei e configurei o monitor para homologação, tenho um sat desenvolvedor elgin e uma impressora elgin, cliquei em inicializar depois consultar status operacional, daí depois de muita demora, nada acontece, o programa travou.
Outra pergunta. Como eu crio a chamada para a dll sat.dll e enviar os dados para o monitor?
Public Declare Function SAT.EnviarCFe Lib "C:\ACBrMonitorPLUS\SAT\Emulador\SAT.DLL" (ByVal dadosVenda As String) As String    da erro no vb6 no   sat.enviarcfe
 

Desde já grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 minutos atrás, lukdogdog disse:

Olá pessoal, estou começando a programar para o sat,  li a respeito e baixei o acbrmonitorplus com sat e gostaria de utilizar no meu programa,  mas me surgiram algumas dúvidas quanto ao seu uso.

Instalei e configurei o monitor para homologação, tenho um sat desenvolvedor elgin e uma impressora elgin, cliquei em inicializar depois consultar status operacional, daí depois de muita demora, nada acontece, o programa travou.
Outra pergunta. Como eu crio a chamada para a dll sat.dll e enviar os dados para o monitor?
Public Declare Function SAT.EnviarCFe Lib "C:\ACBrMonitorPLUS\SAT\Emulador\SAT.DLL" (ByVal dadosVenda As String) As String    da erro no vb6 no   sat.enviarcfe
 

Desde já grato pela atenção

O Elgin usa o tipo satDinamico_stdcall, veja se você configurou esse parâmetro e também o caminho da Dll corretamente.

O ACBrMonitorPlus é quem faz as chamadas para a Dll. Na sua aplicação você deve passar os parâmetros para o monitor, seja via txt ou via tcp.

Leia o arquivo de ajuda que é fornecido na pasta.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sergio, grato pela atenção e resposta rápida.
Fiz o que você recomendou para a correta comunicação com o Sat, ja esta funcionando. Porem não entendi muito bem como eu devo enviar os comandos para o monitor, estou lendo o manual e não achei nada a respeito. Poderia me auxiliar como devo proceder.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 minutos atrás, lukdogdog disse:

Ok, fiz os testem ficou perfeito. Uma questão aqui que eu estou quebrando a cabeça agora é com relação a pegar  o local completo com o arquivo salvo do xml da ultima venda efetuada para impressão. Alguém poderia me dar um concelho?

Veja na aba SAT o Path Salvar Arquivos (caminho onde estarão os arquivos) e as opções logo abaixo (Salvar CFe, Salvar Envio...etc).
Se quiser obter o retorno das operações, veja o arquivo Sai.txt e o ACBrSAT.log.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver isso tambem. Tudo Resolvido.

Criei uma string que localiza o ultimo arquivo salvo na pasta, copia todo o caminho de destino e joga no arquivo ent.txt para imprimir.

Ta maravilhoso

Obrigado pela forca!

Onde marco resolvido aqui?

Editado por lukdogdog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2425 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...