Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro HTTP: 403 WebISS Cacoal


equinhone
  • Este tópico foi criado há 2425 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Fórum é colaborativo, favor postar e aguardar pelo menos 24 horas.

nem todos conseguem ler todos os posts, aguarde até que alguém que esteja usando leia.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Claudemir F. Laureano disse:

Aumentei o tempo de consulta para 5 Min apos enviar o Lote . Web service deles deve se esperar 5 Min para consultar o Lote após o envio, se a consulta for realizada antes deste tempo minimo o servidor retorna erro 500 ...."requisição http".

Vilhena é Web ISS

vc deixa a opção consultar automatico ?, poderia me passar a configuração de todos ? hoje no caso desse servidor to fazendo assim:

 

AcBrNFSe.Configuracoes.WebServices.Tentativas                        := 5;
AcBrNFSe.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet    := 25000;
AcBrNFSe.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas       := 4000;
AcBrNFSe.Configuracoes.WebServices.TimeOut                           := 50000; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, equinhone disse:

o meu problema esta no envio... ja retorna o erro 403... ja desmarquei a opção que consulta apos o envio, e mesmo assim nao passa...

Bom dia, eu tenho o sistema NFSe rodando em VILHENA moro aki, compartilhar situações;

Situações em que usei o cadastro do cliente ,e este apresentava varios erros no envio que nao seguiam a ordem, então  decidi no mesmo cliente colocar os dados de outro cliente logo foram validados com sucesso, então me prendi aos dados do emitente(o qual nao conseguia validar), falei com a contabilidade.... logo depois tudo ficou normal não mudei nada, use outro cadastro no mesmo Município ,

Já aconteceu que precisa ser habilitado pra emitir sobre o web Services .

Este erro 403 Acesso Negado por padrão no SAAS

Editado por Claudemir F. Laureano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Claudemir F. Laureano disse:

Bom dia, eu tenho o sistema NFSe rodando em VILHENA moro aki, compartilhar situações;

Situações em que usei o cadastro do cliente ,e este apresentava varios erros no envio que nao seguiam a ordem, então  decidi no mesmo cliente colocar os dados de outro cliente logo foram validados com sucesso, então me prendi aos dados do emitente(o qual nao conseguia validar), falei com a contabilidade.... logo depois tudo ficou normal não mudei nada, use outro cadastro no mesmo Município ,

Já aconteceu que precisa ser habilitado pra emitir sobre o web Services .

Este erro 403 Acesso Negado por padrão no SAAS

nossa softhouse é em cuiabá, mas nosso cliente emitente é em cacoal... la esta emitindo... mas aqui na empresa, nao consigo homologar... muito estranho isso... o que poderia impedir seria proxy, mas ja esta devidamente configurado... e como preciso debugar, preciso testar daqui... é ai onde da o erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎31‎/‎08‎/‎2017 at 23:35, Claudemir F. Laureano disse:

Aumentei o tempo de consulta para 5 Min apos enviar o Lote . Web service deles deve se esperar 5 Min para consultar o Lote após o envio, se a consulta for realizada antes deste tempo minimo o servidor retorna erro 500 ...."requisição http".

Vilhena é Web ISS

Bom dia Claudemir

Como configuro ou envio um RPS somente ( e não consultar ) e dar tipo uma mensagem para Usuário (consultar Lote de RPS após 5 minutos ) pode me ajudar nisso ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Walter,

O componente ACBrNFSe possui uma propriedade de configuração chamada ConsultarLoteAposEnvio.

Atribua o valor False a essa propriedade, desta forma o método Enviar só vai realizar o envio e aguardar o retorno para saber se o lote foi recebido pelo Web Service.

Neste caso você deve guardar o numero do protocolo retornado, pois o mesmo será necessário para realizar a consulta.

Se deseja enviar somente um RPS de cada vez, basta ADD somente um RPS ao componente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2425 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...