Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Aplicação não roda sem o Delphi


  • Este tópico foi criado há 1527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, 

Tenho uma aplicação desenvolvida no Delphi XE8, o banco é MySQL 5.7 e utilizo alguns componentes de terceiros como: Fortes Report e os componentes do FireDac para conectar ao banco e componente Acbr para emissão de Nfe e Mdf.

O meu problema é que quando instalo a minha aplicação em uma máquina que não possua o Delphi instalado ela não se conecta ao banco ele aparece um erro de "access violation", porém se eu instalá-la em uma máquina que tenha Delphi instalado ela roda legal. 

Se excluo o componente Acbr todo ele roda nessa máquina sem o Delphi.

Alguém sabe o que poderia ser, pois não queria instalar o Delphi na máquinas de meus clientes.

Por Favor me ajudem. 

Obrigado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
33 minutos atrás, João Bosco Pinotte disse:

BigWings, eu trabalho com o Marcos e fiz: Project, Add to project e adicionei a unit midasLib mencionada, mas da erro de compilação.

 

Deve ser alguma dependência (dll) que você não está fornecendo com o seu executável e essa dependência não está relacionada ao Delphi e sim ao ACBr.

Lembre-se também que o ACBr não tem ligação nenhuma com o seu componente de conexão com o banco de dados.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, João Bosco Pinotte disse:

BigWings, eu trabalho com o Marcos e fiz: Project, Add to project e adicionei a unit midasLib mencionada, mas da erro de compilação.

Apenas acrescente a linha MidasLib ao uses, não use o "Add to project".

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
Em 01/09/2017 at 14:27, Sérgio Assunção disse:

Deve ser alguma dependência (dll) que você não está fornecendo com o seu executável e essa dependência não está relacionada ao Delphi e sim ao ACBr.

Lembre-se também que o ACBr não tem ligação nenhuma com o seu componente de conexão com o banco de dados.

 

Em 01/09/2017 at 15:10, BigWings disse:

Apenas acrescente a linha MidasLib ao uses, não use o "Add to project".

 

Por que em meu projeto preciso acescentar o midaslib se no exemplo que acompanha o ABCrBoleto esta referencia não é feita. O meu projeto gerar a mensagem de erro, o exemplo não gera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cezarmolinar disse:

Por que em meu projeto preciso acescentar o midaslib se no exemplo que acompanha o ABCrBoleto esta referencia não é feita. O meu projeto gerar a mensagem de erro, o exemplo não gera?

Para usar tabelas virtuais ClientDataSet, utilizadas na geração dos relatórios de notas fiscais como outros.
ACBrBoleto não usa ClientDataSet que eu saiba.

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 1527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...