Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Homologação SiTEF => SKYTEF concluida com SUCESSO....


ALA
  • Este tópico foi criado há 2118 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia. Homologação SITEF => SkyTef concluída com sucesso, graças ao apoio da equipe do ACBr e o componente ACBRTEFD.

 

Algumas considerações para quem for fazer homologação na Software Express

1º Crie uma rotina no sistema para imprimir os comprovantes TEF em PDF. A impressora deles pode não funcionar, meu caso..

2º O tratamento de queda de energia, teste 16, quando o cartão esta no pin pad e a operadora e Visa o ACBRTEFD não consegue cancelar a operação. Utilize a função ( nativa da CliSiTEF32 ) abaixo que resolve

                   FinalizaTransacaoSiTefInterativo ( 0, // 0 cancela a transacao, 1 confirma
                                                      PChar( VEN_NUMERO ),
                                                      '', //pDataFiscal        : PChar;
                                                      '', ); //pHorario        : PChar ); far; stdcall; external 'CliSiTef32I.dll';

3º Eles não temo aparelho SAT, vc deve configurar o seu sistema para não realizar comunicação com o aparelho..

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALA,

Há uns 2 anos realizei homologação tef para impressoras fiscais!

Realizei todos os testes aqui mesmo e no final mandei para Sao Paulo os cupons impressos e alguns arquivos de auditoria que eles pediram. Ou seja, nessa época não foi necessário fazer a homologação presencial ou remota.

Isso mudou? Eh necessário fazer homologação remota ou presencial?

Janio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...
Em 01/09/2017 at 11:08, ALA disse:

Pessoal, bom dia. Homologação SITEF => SkyTef concluída com sucesso, graças ao apoio da equipe do ACBr e o componente ACBRTEFD.

 

Algumas considerações para quem for fazer homologação na Software Express

1º Crie uma rotina no sistema para imprimir os comprovantes TEF em PDF. A impressora deles pode não funcionar, meu caso..

2º O tratamento de queda de energia, teste 16, quando o cartão esta no pin pad e a operadora e Visa o ACBRTEFD não consegue cancelar a operação. Utilize a função ( nativa da CliSiTEF32 ) abaixo que resolve

                   FinalizaTransacaoSiTefInterativo ( 0, // 0 cancela a transacao, 1 confirma
                                                      PChar( VEN_NUMERO ),
                                                      '', //pDataFiscal        : PChar;
                                                      '', ); //pHorario        : PChar ); far; stdcall; external 'CliSiTef32I.dll';

3º Eles não temo aparelho SAT, vc deve configurar o seu sistema para não realizar comunicação com o aparelho..

 

Boa tarde ALA!

Estou tendo este problema com o cartão visa, mas quando eu mando a função "FinalizaTransacaoSiTefInterativo" com o valor "0" aparentemente ele faz tudo certo, mas quando eu tento reimprimir o ultimo cupom ele consta como

se não tivesse sido feito, diferentemente se eu retirar o cartão do pinpad, que ai consigo reimprimir sem problema. Você chegou a ter este problema de reimpressão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se vc cancelou a transação como é que vc vai reimprimir? Foi cancelada, não há o que reimprimir.

Em 05/06/2018 at 15:01, felipe de souza disse:

Boa tarde ALA!

Estou tendo este problema com o cartão visa, mas quando eu mando a função "FinalizaTransacaoSiTefInterativo" com o valor "0" aparentemente ele faz tudo certo, mas quando eu tento reimprimir o ultimo cupom ele consta como

se não tivesse sido feito, diferentemente se eu retirar o cartão do pinpad, que ai consigo reimprimir sem problema. Você chegou a ter este problema de reimpressão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jwest realmente o que você está dizendo  está correto.

O que houve foi uma informação que havia sido passada errada e, por conta disso havia entendido que o cupom deveria ser feito e 

na execução da função de finalizar ele ser passado como "0" propriamente de cancelada, tudo isso na mesma execução da função de finalizar.

Mas um outro rapaz da express me informou direitinho e me passou essa informação como você disse.
Obrigado pelo retorno!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2118 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.