Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissão 2 Vias Boleto Bancário


  • Este tópico foi criado há 2411 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal Boa Noite,

Quando estou executando o comando BOLETO.IncluirTitulos("c:\titulos.ini" ,"P"), esta sendo gerado 2 vias de cada titulo. Existe algum parametro para que seja gerado apenas uma via? se eu der o comando Boleto.imprimir é gera apenas uma via.

Alguém poderia me apontar no que posso estar errando?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, no ACBrMonitor - Boleto, existe um parâmetro "Cópias" para essa configuração. Obs: Note se o comando BOLETO.IncluirTitulos("c:\titulos.ini" ,"P"), não está sendo enviado mais de uma vez para o ACBrMonitor.

Verifique também nas configurações da sua impressora se configurado para apenas uma cópia.

 

image.png

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom Dia José,

Obrigado pela atenção, porém os parâmetro no acbr esta 1 cópia conforme você citou em resposta, Também imaginei que pudesse ser o envio de mais de uma vez do comando, porém fiz o processo de forma manual  para certificar que não fosse essa possibilidade, fui enviando de forma manual os comandos. Lembrando que se envio o comando Boleto.imprimir, é impresso em tela somente 1 via de cada boleto.

 

Tem alguma outra sugestão?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A configuração está correta... Tenta passando o comando BOLETO.LimparLista() antes de incluir o Título
BOLETO.IncluirTitulos("C:\Titulos.ini","I") - o parametro "I" inclui o título e já imprime.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Amigo Boa Noite,

 

Obrigado pelo apoio, a sua sugestão atendeu minha necessidade, e em nova análise da minha rotina, observei onde enviava o comando de incluir títulos mais de uma vez por uma outra procedure, creio que nos testes que fiz de forma manual, não fiz o comando limparlista.

 

Obrigado pelo apoio e desculpe o incomodo.

 

Att


Reginaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2411 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...