Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo de configuração proxy.pac


Gugui
  • Este tópico foi criado há 2389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

1 minuto atrás, Daniel Simoes disse:

Tudo que voce tem que fazer é informar as configurações de proxy, para as propriedades do componente...

sim, já tentei de varias formas, 

p.exemplo: no navegador eu uso: 

image.png.86ece6b88cb78e4f21f9af81db2ff7e7.png

então, o q eu coloco em Host e Porta ?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Consulte o seu administrador de rede...

Eu sou o administrador da rede ! No caso aqui, a conexão com internet cai muito então eu tenho 2 links de internet e 2 proxy, fiz um projeto onde eu faço a troca dinâmica dos links automaticamente qdo cai ! 

pra nao ter q trocar as definiçoes de proxy de todos os navegadores de todos os usuarios qdo cair a conexão eu troco somente o proxy.pac, assim fica transparente para o usuario, ele nem percebe q caiu...

Dando uma pesquisada melhor,  o arquivo proxy.pac é um JavaScript, e no navegador ele interpreta corretamentel !

vou fazer uma gambiarra pra o q preciso fazendo uma função para ler este arquivo e extrair o q preciso, no caso:

 if (isResolvable(host)) return "PROXY 192.168.20.2:3128";

e assim alimento o ACBr !

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.