Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Chave de Acesso


  • Este tópico foi criado há 2400 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
1 hora atrás, Natanael R. Rodrigues disse:

Boa tarde Pessoal,

 

Com o que está desenvolvido até agora do eSocial, eu posso gerar a chave acesso na minha rotina e depois passar para o componente?

Como assim?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de Gerar na minha aplicação da chave de acesso para manter o controle dos dados na minha aplicação. Tenho alguns processos de controle que tenho que fazer antes de alimentar o componente para enviar os dados para a eSocial. 

 

 

____________________________
Natanael R. Rodrigues
[email protected]
Skype: natanaelr.rodrigues
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
6 minutos atrás, Natanael R. Rodrigues disse:

Gostaria de Gerar na minha aplicação da chave de acesso para manter o controle dos dados na minha aplicação. Tenho alguns processos de controle que tenho que fazer antes de alimentar o componente para enviar os dados para a eSocial. 

No caso ainda não tem nada no trunk2 oficial tem só uma parte do código, onde estou fazendo merge do branches e criando os pacotes de instalação

então tem que aguardar poia não tem nada oficialmente para que possamos lhe ajudar.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2017 at 18:04, Natanael R. Rodrigues disse:

Gostaria de Gerar na minha aplicação da chave de acesso para manter o controle dos dados na minha aplicação. Tenho alguns processos de controle que tenho que fazer antes de alimentar o componente para enviar os dados para a eSocial. 

@Natanael R. Rodrigues

eu estou fazendo o seguinte: Pego o XML gerado de outra aplicação (completo, com os eventos), extraio apenas o evento (neste caso a aplicação externa está gerando apenas um evento por XML), assino e valido, adiciono apenas a assinatura do evento ao XML completo, valido e envio diretamente usando ACBreSocial.WebServices.Envia("XML"). Não estou gerando os eventos pelo ACBreSocial, e meu "Id" já vem preenchido pela aplicação externa. Na realidade é apenas uma interface entre a aplicação externa e o eSocial.

Att,

Márcio

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2400 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.