Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio de dados sem nenhum retorno


  • Este tópico foi criado há 2403 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou com um problema estranho, meu PDV emite um NFCe sem problema algum, ao tentar emitir o segundo ele dá a mensagem de enviando dados, finaliza todo o processo, fecha o cupom, sem erro algum mas não emite o NFC-e e a impressora fica em status de pagamento. Alguém já passo por isso? Emitindo cupons com o mesmo item ou com itens diferentes, não importa, sempre acontece a mesma coisa. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
13 horas atrás, Juarez disse:

Boa tarde, estou com um problema estranho, meu PDV emite um NFCe sem problema algum, ao tentar emitir o segundo ele dá a mensagem de enviando dados, finaliza todo o processo, fecha o cupom, sem erro algum mas não emite o NFC-e e a impressora fica em status de pagamento. Alguém já passo por isso? Emitindo cupons com o mesmo item ou com itens diferentes, não importa, sempre acontece a mesma coisa. 

 

 

Impressora com status pagamento? mas NFCe é um xml!!!

não entendi nada.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Juliomar Marchetti disse:

Impressora com status pagamento? mas NFCe é um xml!!!

não entendi nada.

Mesmo que seja um XML o componente ABCRECF retorna o status do componente que acredito, fique no INI, ele mostra status como cupom aberto, pagamento, etc. 

O Componente ACBRNFCe fica ligado a um componente ACBRECF e este mostra estes status e mantem o status de pagamento mesmo depois de mandar fechar o cupom, o envio é mandado para o webservice e não retorna nenhum status, já verifiquei no componente ACBRNFe que também fica ligado ao ACBRNFCe, e o retorno é 0 sem nenhuma mensagem de erro, enquanto o cupom anterior retorna 100. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Quais os passos para reproduzir o problema utilizando o demo do componente?

Caso não seja possível reproduzir no demo, faça um pequeno exemplo em que o problema ocorre e anexe os fontes e os passos para reproduzir para que possamos analisar.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.