Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Elgin VOX não imprime QRCode com EscPos


  • Este tópico foi criado há 2229 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Sei que já existem tópicos a respeito do assunto, porém desde a semana passada procuro neles resposta para o meu problema e nada. Inclusive incluindo perguntas aos tópicos. Juliomar tentou me ajudar mas como sei que ele é ocupado não insisti.

Estou com um problema de impressão de QrCode na Elgin VOX desde a última atualização que fiz do ACBr. A mesma simplesmente parou de imprimir o QrCode da NFC-e.

Os fontes do ACBr estão atualizados, a firmware da impressora e os drivers da mesma estão atualizados, e estou utilizando o EscPosEpson e nada. Já tentei com o EscPosElgin também.

Repetindo: Anteriormente funcionava corretamente, parou de funcionar após atualização (a cerca de duas semanas).

Segue imagem de como sai o cupom. Inclusive a fonte e o alinhamento estão totalmente anormais.

Obs.: Quando imprimo utilizando o EscPosElgin só não sai o QrCode e o que vem depois (no meu caso mensagens promocionais ), o texto que precede o QrCode sai perfeito, tanto a fonte quanto o alinhamento. O QrCode só é impresso quando enviada impressão de qualquer coisa após a impressão da Danfe da NFC-e. 

20170919_113935.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
45 minutos atrás, Flavio Lamberti disse:

Quando imprimo utilizando o EscPosElgin só não sai o QrCode e o que vem depois (no meu caso mensagens promocionais ), o texto que precede o QrCode sai perfeito, tanto a fonte quanto o alinhamento. O QrCode só é impresso quando enviada impressão de qualquer coisa após a impressão da Danfe da NFC-e. 

Para a Elgin VOX o protocolo correto é o ppEscElgin.

Tente configurar a propriedade PosPrinter.Device.SendBytesInterval com um valor em milissegundos de atraso no envio dos comandos.

  • Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2229 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.