Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Access violation com o componente TACBrNFSeDANFSeFR


Filipe Natividade
  • Este tópico foi criado há 1792 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Estou utilizando o Delphi 10.2 com o ACBr e quando vou instanciar um formulário que contenha o componente TACBrNFSeDANFSeFR ocorre o erro:

Access violation at address 00DD08E7 in module 'modulo.exe'. Read of address 00000000.

alguém já passou por isso?

para informar, esse erro ocorreu em 4 de 6 PCs que eu fiz testes, em 2 PCs o formulário foi criado sem problemas.

será que é preciso instalar mais alguma biblioteca nestes PCs que ocorreram o erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pode ser conflito com as instalações do FastReport. Se instalou o Fast em um Delphi que já veio com ele.

Tente desinstalar, reinstalar... Também verifique o Library Path do Delphi se está apontando para os fontes do Fast do Delphi.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
27 minutos atrás, Filipe Natividade disse:

O erro ocorreu na maquina do cliente, no meu PC de desenvolvimento está funcionando.

Nesse caso pode ser falta da MIDAS.DLL no PC.

Você pode distribuir ela com a aplicação (pode ser necessário registrar a DLL), ou incluir a unit MidasLib no seu .dpr.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 1792 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.