Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Token Olho no Imposto


  • Este tópico foi criado há 2388 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom Dia Pessoal

As contabilidades estão encaminhando um token para os clientes, com intuito de atualização da tabela de olho no imposto.

E pedindo para entrar em contato com a Empresa que desenvolve o software

Gostaria de sabe se existe uma forma de atualizar essa tabela por webservice tipo mandando o ncm retornando os valores?

Ou essa consulta é individual?

 

Vi que existe um exemplo do projeto ACBrIBPTax

Mas pelo que entendi é individual tambem.

 

Alguem tem algumas dica para me passar 

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
51 minutos atrás, simsoft disse:

Gostaria de sabe se existe uma forma de atualizar essa tabela por webservice tipo mandando o ncm retornando os valores?

Ou essa consulta é individual?

É individual, não tem opção de baixar a tabela completa.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
43 minutos atrás, Andrews R Bejatto disse:

pelo que percebi a tabela não muda de CNPJ pra CNPJ só por Estado, então é mais fácil vc fazer sua aplicação baixar o arquivo quando tiver arquivo no seu servidor web e depois atualizar a tabela no cliente

Concordo. Eu fiz isso por aqui.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Solivan disse:

Tambem faço assim, verifico pela data de validade da tabela, então acione o update da tabela...

Solivan pelo que li no manual do desenvolvedor não seria aconselhável só verificar pela data de validade, pois pelo que entendi nessa aparte aqui eles podem lançar uma atualização na hora que quiserem 

4. CALENDÁRIO DE DIVULGAÇÃO DE ÍNDICES O IBPT disponibilizará atualização das tabelas sempre no primeiro dia útil de junho e de dezembro no endereço http://deolhonoimposto.ibpt.org.br/ e sempre que tiver variações relevantes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Andrews R Bejatto disse:

Solivan pelo que li no manual do desenvolvedor não seria aconselhável só verificar pela data de validade, pois pelo que entendi nessa aparte aqui eles podem lançar uma atualização na hora que quiserem 

4. CALENDÁRIO DE DIVULGAÇÃO DE ÍNDICES O IBPT disponibilizará atualização das tabelas sempre no primeiro dia útil de junho e de dezembro no endereço http://deolhonoimposto.ibpt.org.br/ e sempre que tiver variações relevantes:

Eu entendo, mas as regras foram eles mesmo que criaram, se eles colocam lá uma data limite para a vigência, então eu acho que já estou amparado através dessa data.

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2017 at 21:11, Solivan disse:

Eu entendo, mas as regras foram eles mesmo que criaram, se eles colocam lá uma data limite para a vigência, então eu acho que já estou amparado através dessa data.

então não sei bem se está amparado  pois está escrito "e sempre que tiver variações relevantes"

no meu caso para não correr o risco eu verifico em meu servidor uma vez por dia, pois se lançarem algum ncm novo ou removerem nesse meio tempo eu não tenho que me preocupar em atualizar manualmente a tabela no cliente.

mas isso é no meu caso, eu achei melhor assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2388 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.