Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBr32.dll pode ser chamado em qualquer linguagem?


  • Este tópico foi criado há 2379 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos, eu estou ainda pesquisando as coisas no forum, e confesso que mesmo sendo muito organizado as vezes eu fico perdido, pois bem, eu já tinha feito essa pergunta antes aqui no fórum, mas ninguém me respondeu, vendo umas postagens do pessoal perguntando sobre o SAC, eu verifiquei que existe uma DLL mais especificamente de nome  ACBr32.dll que aparentemente tem todas as chamadas de funções de todos os componentes do ACBR, eu gostaria de entender melhor isso, se tudo que existe em Delphi também existe via DLL e se sim se o mesmo é atualizado com a mesma frequência e aonde eu acho material para baixar e testar os chamados em uma linguagem por exemplo C# pois eu já fiz tal procedimento em C# com DLL, por favor alguém me responda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
13 horas atrás, Samuel Ferreira Duarte disse:

Olá a todos, eu estou ainda pesquisando as coisas no forum, e confesso que mesmo sendo muito organizado as vezes eu fico perdido, pois bem, eu já tinha feito essa pergunta antes aqui no fórum, mas ninguém me respondeu, vendo umas postagens do pessoal perguntando sobre o SAC, eu verifiquei que existe uma DLL mais especificamente de nome  ACBr32.dll que aparentemente tem todas as chamadas de funções de todos os componentes do ACBR, eu gostaria de entender melhor isso, se tudo que existe em Delphi também existe via DLL e se sim se o mesmo é atualizado com a mesma frequência e aonde eu acho material para baixar e testar os chamados em uma linguagem por exemplo C# pois eu já fiz tal procedimento em C# com DLL, por favor alguém me responda.

Bom dia

ela não é mais dada suporte a tempos e a mesma só serve para trabalhar com ECF, geração de sped, não emite NF-e , CT-e etc de documentos fiscais.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2379 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.