Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gaveta abre mas não fecha com impressora elgin i7


Ver Solução Respondido por Anderson Freitas Taborda,
  • Este tópico foi criado há 1940 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados bom dia

Meu cliente possui uma gaveta da bematech e uma impressora elgin i7, cada vez que ele realiza uma venda, emite o cupom, a gaveta abre, mas na hora fechar, ele não fecha. Para que consiga realizar o fechamento da gaveta, é necessário desligar a impressora. Ai tudo volta a funcionar normalmente. Ja realizei os testes com outras impressoras (bematech mp-4200, elgin i9, epson) e todas funcionaram perfeitamente.

Alguém já teve esse problema? Poderiam me ajudar? Utilizo o ACBRGav.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Tente com o Demo do ACBrPosPrinter

Bom dia

Então Daniel, no demo ele funciona corretamente, consigo abrir e fechar normalmente. Agora quando vou pra minha aplicação, ela abre mas não fecha, ai tenho que desligar a impressora (nisso escuto um estralo), onde ai sim consigo fechar a gaveta. O detalhe é, tenho várias impressoras aqui, inclusive a I9, e funciona perfeitamente. Já revisei os parametros dos componentes e esta tudo de acordo!

 

 

2 minutos atrás, Anderson Freitas Taborda disse:

 

Alias, o executável que você me disponibilizou, esta diferente daquele que possuo aqui do trunk. Isso que fiz a atualização dele hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...
Em 27/09/2017 at 15:33, Anderson Freitas Taborda disse:

Boa tarde Daniel, tudo bem?

Descobri o problema, era atualização do Firmware da Elgin I7, com a atualização, agora esta funcionando perfeitamente. Obrigado pela atenção!

Olá,  estou com o mesmo problema, e não consegui achar nenhuma atualização que funcionasse, teria como mandar o link , por favor.

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Administradores

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1940 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.