Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Registro tipo D3


tchuck
  • Este tópico foi criado há 4497 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal estou gerando o Registro D3 porem o ACBr esta gerando esse bloco fora da ordem posições estao erradas são elas:

Situação Tributária Código da Situação Tributaria conforme tabela constante no item 7.2.1.5

Alíquota Alíquota, conforme item 7.2.1.6

esses dois ai estao gerando fora da possição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Por favor, poste como está sendo gerado, e como deveria gerar.

Se possível, código para reproduzir no demo, ou melhor ainda como corrigir.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui pelo Acbr esta gerando os arquivo Situação Tributária e Alíquota nas seguintes posições:

Tamanho Posição

Situação Tributária 01 189 189

Alíquota 04 190 193

sendo que pelo Anexo as posições estao diferentes conforme abaixo...

13 Situação Tributária 01 89 89

14 Alíquota 04 90 93

essa questao de possição to vendo q o pessoal do raceita ta fazendo uma bagunça vi q esta errado a digitação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu acabei de atualizar meu Acbr porem mexeram no registro D3 e agora esta faltando campos e os registros ficou bagunçado

agora esta assim na ACBrPAF_D_Class

strRegistroD3 := strRegistroD3 + LFill('D3') +

LFill(RegD2.NUM_DAV, 13) +

LFill(DT_INCLUSAO, 'yyyymmdd') +

LFill(NUM_ITEM, 3, 0) +

RFill(COD_ITEM, 14) +

RFill(DESC_ITEM, 100, ifThen(RegistroValido, ' ', '?')) +

LFill(QTDE_ITEM, 7, DEC_QTDE_ITEM) +

RFill(UNI_ITEM, 3) +

LFill(VL_UNIT, 8, DEC_VL_UNIT) +

LFill(VL_DESCTO, 8, 2) +

LFill(VL_ACRES, 8, 2) +

LFill(VL_TOTAL, 14, 2) +

RFill(SIT_TRIB,7,' ') +

LFill(IND_CANC) +

LFill(DEC_QTDE_ITEM, 1) +

LFill(DEC_VL_UNIT, 1) +

sLineBreak;

porem na RFill(SIT_TRIB,7,' ') + mudaram aqui adicinando o ' ' assim fica com espaço enorme por causa dessa mudança,

e o tamanho para a SIT_TRIB é 1 e nao 7 alem disso e esta faltando a ALIQ

meu sistema virou uma bagunça com essas mudanças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Sim. Foi alterado pelo eselvati na revisão 3032. Precisa ver com ele os motivos.

Não achei na documentação onde está dizendo pra colocar o índice da alíquota. Isso é o que está fazendo o campo ficar com tamanho 7 ao invés de 5 (1 para tipo aliquota+ 4 aliquota) que estava antigamente.

Se está lhe causando muitos problemas você tem liberdade para voltar para o código antigo:

RFill(SIT_TRIB,1) +
LFill(ALIQ,4) +[/code]

EDIT: Obrigado por reportar, vamos aguardar ele se manifestar...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

EMBarbosa

No meu Ato Cotep no anexo III registro D3 Item 14, esta sim pedindo a Aliquota não qual o seu reteiro mas no meu esta aqui pedindo olhei todos os reteiros e totos pedem a aliquota...

Isso. No meu também. Está pedindo a situação e a alíquota, e não o índice da alíquota.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

É. Não está saindo porque você não está passando a alíquota para a situação tributária.

Veja o comentário feito na revisão 3032 (é sempre bom acompanhar o log do SVN além do arquivo changelog):

De acordo com a versao ER 01.09, a sit tributaria deve seguir o seguinte formato

xxTnnnn onde xx=indice da aliquota + T + aliquota

ex: 01T1800

Como eu disse, vou esperar o eselvati se manifestar.

Se estiver dando problemas a você, volte o código aí localmente até segunda ordem.

Eu não posso simplesmente mudar o código no SVN sem saber se foi ou não um equívoco, pois não fui em quem fiz a alteração.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Estive olhando o arquivo citado, o acerto para a ER 1.09 já havia sido feito por mim, mas alguém alterou a geração do arquivo equivocadamente para um formato errado.

Acertei novamente o arquivo para gerar conforme a ER 1.09 e enviei para o SVN, a propriedade SIT_TRIB deve ser preenchida com T, F, I, N, S e a propriedade ALIQ recebe a alíquota em percentual, tudo isso conforme a ER 1.09.

Qualquer dúvida entre poste aqui.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pessoal

Foi por conta de um equivoco na hora da homologação, peço desculpas pelo transtorno causado com a modificação.

Agora eu e Alfredo (amigo do Regys) tivemos problemas na geracao do arquivo de movimento por conta da herança dos campos no arquivo R, como numero de serie e coo por exemplo. na hora da homologação, ao se alterar algum campo de um registro pai, caso exista o campo na tabela filha, este nao deveria ser alterado, ou entao, se altera-se na tabela pai, deveria-se alterar na tabela filha. Mas como o ACBrPAF faz essa ligação a nivel de geracao do arquivo dava-se divergencia com relacao ao banco de dados, dai conseguimos resolver implementando triggers no BD. Uma sugestão seria adicionar os campos necessários também nos registros filhos, ficaria redundante, mas daria pra se executar mais facilmente os testes. Outra mudança necessária é nos parametros do ECF, porém as alterações estão com o Alfredo.

Abraços

Ederson Selvati

Ederson Selvati
www.criareti.com.br

Skype: eselvati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pessoal, no relatorio de parametros do PAF tive que fazer as modificacoes abaixo:

Retirar as linhas 3 e 4, por acharem que a linha 1 e 2 tratam do mesmo tema.


1    Relatorio.Add('ITEM 3: Emitir DAV, impresso em equip. não');

2    Relatorio.Add(padL('fiscal, conf. defin. no inciso III do art.1º', TamColSimNao, '.') + GetDescrFlag( AInfoPafECF.RealizaDAVNaoFiscal));

    Relatorio.Add('ITEM 4: Emite DAV, impresso no ECF, como');

    Relatorio.Add('Relat. Ger.,conforme defin. no inciso');

    Relatorio.Add(padL('III do art.1º', TamColSimNao, '.') + GetDescrFlag( AInfoPafECF.RealizaDAVECF ));

    Relatorio.Add('ITEM 6: Registro de lançamento de mesa ou');

    Relatorio.Add(padL('conta de cliente', TamColSimNao, '.') + GetDescrFlag( AInfoPafECF.RealizaLancamentoMesa ));

    Relatorio.Add('Req VI');

3    Relatorio.Add('ITEM 2: imprime o DAV conforme o modelo');

4    Relatorio.Add(padL('constante no Anexo II', TamColSimNao, '.') + GetDescrFlag( AInfoPafECF.DAVConfAnexoII ));

Ederson Selvati

Ederson Selvati
www.criareti.com.br

Skype: eselvati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os Item 3 e 4 São diferentes do Item 1 e 2 pois eles se refere ao modelo se esta de acordo com o modelo q esta nos anexos...

ja o item 1 e 2 se refere ao equipamento q esta sendo emitido o dav

os homologadores aqui no ES pede todos os itens se nao vc tem q adicionar eles de qualquer forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4497 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.