Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2663 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Bom dia pessoal

Comecei a ter esse problema de uma hora pra outra. Vi alguns usuarios relatando nos topicos , porem sem solução ate o momento. Alguem sugeriu de comentar algumas linhas no ACBRNfeServicos.ini mas essas linhas nao existem por aqui.

Alguma sugestão do que pode estar errado ? 

Estou usando ambiente de Homologação para SP.

Obrigado

• Consultores
Posted

Bom dia Thiago,

Se o problema começou de uma hora para outra com certeza a SEFAZ-SP andou alterando das URLs e ou nomenclatura dos serviços.

Se não me falha a memória estava fora do padrão, pode ser que agora eles ajustaram, ou seja, esta no padrão.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Posted

Bom dia Italo

De fato o Sefaz parece estar alterando os webservices. Eu tive que apagar meu trunk e puxar novamente, pois o arquivo ACBRNfeServicos.ini estava constando como atualizado (quando de fato nao estava). Após, comentei as linhas que o companheiro BigWings disse, e a emissao agora esta funcionando ok. A consulta nao funciona mais, mas pelo que vi é problema la no Sefaz mesmo. Obrigado!

• 2 weeks later...
  • Membros Pro
Posted

Olá Srs do ACbr , na consulta do webservice de homologaçao, retornou webservice ativo, mas na hora de enviar ERRO: http 500 , essa é a primeira vez que tento enviar para teste

tambem nao sei se tem que configurar alguma coisa no ACBR, ou no meu programa , ou no certificado, ou no windows, pois os campos novos foram gerados no xml, mas , nao enviou nao... estou sem entender nada....

Alem dos ajustes dos Campos novos, devem ter ajustes, para serem feitos no ACBR...e outros, porem preciso de ajuda...

• Moderadores
Posted
6 horas atrás, geanjesus disse:

Mais um duvida, o AcbrNFEservicos.ini precisa estar junto com meu executável? ...

Não precisa, veja o tópico: 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...