Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

alguem ja fez conversao de sistema delphi 7 paradox p/ seatle firebird/mysql


geanjesus
  • Este tópico foi criado há 2374 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá estou  tentando migrar delphi 7 paradox pra delphi seatle firebird ou mysql, gostaria de alguma

ajuda nesta empreitada...o que pega de mais ...sómente para passar de paradox para  firebird/mysql? ou seja

sair do BDE...pode ser DBexpress ou Firedac...help-me....isso em 2 meses no maximo...aceito sugestões, ou ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Poderia detalhar melhor?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Preciso de um tutorial, um passo a passo e se for preciso um orçamento, .... para conversão, em no maximo 2 meses, um sistema retaguarda, e frente de loja que usa acbr, mas tem muitos componentes , que na maioria tem os fontes, e usa paradox , esta em delphi 7, mas o BDE esta dando alguns problemas, e ja chegou ao limite...em alguns clientes, preciso passar para firebird ou mysql, usando dbexpess, ou zeos, ou firedac, sei lá... preciso me livrar do BDE em principio, depois vou fazendo ajustes, o sistema ja esta em funcionamento a varios anos, ...e é bem completo, para automação e bem flexivel.. só preciso mudar a base, por enquanto...  

veja bem , nao é só trocar a base de dados de paradox para firebird, é trocar a base e adaptar isso no sistema....

 

Editado por geanjesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, geanjesus disse:

Preciso de um tutorial, um passo a passo e se for preciso um orçamento, .... para conversão, em no maximo 2 meses, um sistema retaguarda, e frente de loja que usa acbr, mas tem muitos componentes , que na maioria tem os fontes, e usa paradox , esta em delphi 7, mas o BDE esta dando alguns problemas, e ja chegou ao limite...em alguns clientes, preciso passar para firebird ou mysql, usando dbexpess, ou zeos, ou firedac, sei lá... preciso me livrar do BDE em principio, depois vou fazendo ajustes, o sistema ja esta em funcionamento a varios anos, ...e é bem completo, para automação e bem flexivel.. só preciso mudar a base, por enquanto...  

veja bem , nao é só trocar a base de dados de paradox para firebird, é trocar a base e adaptar isso no sistema....

 

Ja fiz isso com o meu sistema, de paradox para SQL Server ha uns 10 anos atras, uso atualmente Unidac, muito bom por sinal.

Entre em contato que podemos discutir mais sobre o caso!

[email protected]

Skype> Solivan Noleto Milhomem

 

 

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
18 horas atrás, geanjesus disse:

Preciso de um tutorial, um passo a passo e se for preciso um orçamento

O tópico foi movido para classificados por causa da sua urgência e da palavra "orçamento".

Se quiser ajuda no processo e não alguém pra fazer pra você, crie outro tópico no fórum na área de programação. Nesse tópico explique seu problema novamente e, se possível, o que já tentou fazer.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2374 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.