Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão de relatório no Fortes Report


  • Este tópico foi criado há 263 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tudo bem?

Estou fazendo alguns testes de relatório usando o Fortes Report e utilizando nomes com muitos caracteres estou tendo problemas.

Tenho um campo blob por exemplo e estou utilizando o componente para memo (tanto RLMemo quanto RLDBMemo), porém tendo a banda e o próprio componente memo com as propriedades de autosize e autoexpand como true não está expandindo a banda de acordo com o tamanho do memo.

Alguém poderia estar me auxiliando no caso? Segue abaixo uma print de como está saindo.

image.png.e2e461c4bcf1c263975fe7ec54362327.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Juliomar Marchetti, desculpe a demora para passar uma posição, mas parece que encontrei o problema, eu estava usando todos os componentes alinhados dentro da banda, por isso não estava expandindo, agora deixei o alinhamento em todos os componentes com exceção do RLDBMemo e funcionou da forma como deveria, mesmo assim irei fazer o exemplo e encaminhar no github do fortes, creio que realmente seja um problema do componente.

Obrigado pela atenção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • Moderadores
4 horas atrás, Talita Edwiges Santos disse:

Bom dia!

Não tem como um TRLMemo expandir e arrastar os componentes para baixo se eles estiverem na mesma Banda?
 

já faz 5 anos do post.

caso tenha problemas crie um novo tópico informando. obrigado.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 263 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.