Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Registros do bloco C400 não são criados


Juarez
  • Este tópico foi criado há 4496 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estranhamente meu SPED gera no mes de janeiro os registros dos cupons emitidos

C400 - C405 - C20 - C460 - C470 - C490

Ao gerar de outro mes que não tenha nota de entrada ele passa pelo loop, já testei porém não gera os registros citados acima, alguém sabe me dizer porque?

Fiz agora a pouco update do ACBR, uso Delphi 2007.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Além da propriedade que você define se tem dados ou não, não consigo lembrar de nada que poderia impedir a gravação dos dados.

Você precisa debugar e entrar no código do componente e verificar o motivo dele não entrar na parte do writeRegistroXXX que adiciona ao arquivo o registro esperado.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, porém eu já alterei a propriedade no registro C100 notificando que tem dados porém ele retorna um out of bounds quando faço isto.

É como se antes do C400 tivesse que haver no mínimo uma nota de entrada para aceitar, já depurei o código procurando algum erro e não encontrei nada... poderia ser mais alguma coisa?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado pela resposta, porém eu já alterei a propriedade no registro C100 notificando que tem dados porém ele retorna um out of bounds quando faço isto.

"Out of bounds" não é normal. Quando é que esse erro acontece? Não está deixando de informar algum registro necessário?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4496 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.