Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

(AcbrMonitor) * Continuação das Informações Complementares Não Sai Toda Informação


  • Este tópico foi criado há 2371 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom Dia,

     Minha DANFE estrapolou os campo de dados adicionais, ai apareceu um novo campo chamado 'Continuação das Informações Complementares' só que imprimiu a ultima palavra nao a linha toda , estou enviando o xml em anexo, claro q as informações 1, 2 e 8 foram só para teste para ver como o acbrmonitor se comportaria. Estou usando a versao 1.1.0.37

   Da tag abaixo so imprimiu o CEP:20.040-000 no campo mencionado a cima.

<infCpl>* PROCON - RJ DISQUE PROCON 151 RUA DA AJUDA 05 SUBSOLO CENTRAL DO BRASIL CEP:20.040-000</infCpl

 

 

33170939507371000280550030000015341000015346-nfe.xml

Editado por Jose Carlos Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde! 

Não vai resolver a sua dúvida, mas gostaria de saber:

Tem algum motivo especial para usar as tags "xCampo" e "xTexto"? 
Poderia usar o seu conteúdo em  <infCpl> que pode ser incluído até 5.000 caracteres.

Citar

 

<infCpl> Informações Complementares de interesse do Contribuinte - Tamanho: 1 a 5.000 caracteres.

obsCont - Grupo Campo de uso livre do contribuinte 
xCampo - Identificação do campo - Tamanho: 1 a 20 caracteres.
xTexto - Conteúdo do campo - Tamanho: 1 a 60 caracteres. 

 

 

  • Curtir 1


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...