Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressora Tanca 650 - Tamanho dos Impressos - FastReport


  • Este tópico foi criado há 2369 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal bom dia,

Adquirimos recentemente uma impressora tanca T650, para realizar testes em nosso sistema, porém descobrimos que a mesma não é 80mm e sim 72mm.

Os nossos impressos não feitos para 80mm com margens laterais de 10mm, utilizando o FastReport.

Já testei em Bematech (2500,4200), Epson, Elgin(i7 e 19) todas respeitam as margens porém a da tanca não respeita, a mesma me gera uma margem maior na lateral oque faz com que o impresso corte do lado direito.

Alguem conhece algo no Windows / no FastReport que eu consiga contornar isso?

*Todos os impressos são iguais (ref. a largura e margens) mas existem impressos que sai com a margem maior.

**Anexei os Impressos da Tanca, Epson e Elgin, note que na Tanca fica um espaço lateral, que é o espaço que se eu conseguisse usar não iria cortar meu impresso

 

Obrigado!

 

59ce4a184d2e6_Semttulo-1.thumb.png.36d8fd76257f143bb4c23a79784daa48.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Aguarde mais tempo até que alguém que use possa ajudar ou se quiser pode tentar debugar e contribuir com o projeto.!

O Problema que isso é FastReport e não ACBrPos, se fosse o Pos seria mais tranquilo para debugar. Eu estou achando que é a Impressora mesmo, porque ao abrir o Previwer está normal.......

Só achei que alguém tinha passado por algo parecido com a Impressora da Tanca.

Eu estou verificando com a Tanca tbm para contribuir com a resposta deles, se houver.....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Renan Silva.

Tomando como exemplo o ocorrido no FortesReport, para utilizar a impressora Tanca TP-650 no mesmo, é necessário apontar a seguinte configuração nas margens:

Largura: 293,  Esquerda: 0 e Direita: 6

Diferente da impressora Elgin i9, por exemplo, que utiliza as configurações:

Largura: 280, Esquerda: 0 e Direita: 2. 

 

Ou seja, o formulário de impressão desta impressora possui configurações de margens diferentes do "comum" utilizado pela maioria das impressoras, e para utilizá-la, experimente ajustá-lo.

 

logo_.png Rodrigo Junqueira / Líder de Suporte
[email protected] (15) 3324 - 3333
www.djsystem.com.br / www.djpdv.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2369 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.