Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CTe - Nome da seguradora - ACBRMonitor PLUS


  • Este tópico foi criado há 2399 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde Pessoal!!!

Estou fazendo uma atualização no cte, e percebi um detalhe, na hora de informar os dados da seguradora não sei se estou fazendo errado, mas quando passo os comandos para o Monitor na versão 2.0 CTe funciona e na versão 3.0 não aparece os dados na impressão...

estou passando o comando 

[infseg001]
respSeg=4
xSeg=PORTO SEGURO
nApol=123456789
nAver=


Alguém sabe o que mudou ?

 

Desde já agradeço pela ajuda!!

 

Bruno

CTe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Bruno,

Na versão 3.00 do CT-e não existe mais essas informações, elas foram para o MDF-e 3.00

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Bruno,

Na versão 3.00 do CT-e não existe mais essas informações, elas foram para o MDF-e 3.00

 

Boa tarde Italo! Obrigado! 

Não sabia, estava me baseando no manual pg 199, você pode me passar qual Nota Técnica trata desse assunto ?

Estou procurando ainda não encontrei nada no site do CTe.

Estou consultando aqui "Manual de Orientações do Contribuinte - Versão 3.00 - 08/09/2016 (PDF)

Manual.jpg

Editado por Bruno Giovani Caltran
Complemento de mensagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde, os campos citados acima trata-se apenas do modal: "Multimodal". Se o CT-e estiver for esse modal os campos de seguro são impressos em (Informações de Seguro do Multimodal) conforme NT: CTe_NT_2016_002 DACTE - Versao 3.00. 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
6 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Boa tarde, os campos citados acima trata-se apenas do modal: "Multimodal". Se o CT-e estiver for esse modal os campos de seguro são impressos em (Informações de Seguro do Multimodal) conforme NT: CTe_NT_2016_002 DACTE - Versao 3.00. 

Hummm agora entendi!! Obrigado pela ajuda José !!! 

 

Abraço!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...