Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sat - Arquivo com erro


jorge andrade
  • Este tópico foi criado há 2370 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

 

Boa tarde

 

Normalmente não tenho nenhum  problema de análise de erros na NFe e NFCe, os quais eu os considero quase zero, exceto os de cadastros, que devemos pensar em todas as possibilidades do usuários não errar,  mas com o SAT, desde de quando iniciei o desenvolvimento tenho tido problemas, como em meus clientes a NFCe tem funcionado perfeitamente, vou deixando pra depois.

Não sei onde estou errando se  na interpretação do layout, os quais eu fui resolvendo, conforme os problemas iam surgindo, mas as respostas, sinceramente deixa a desejar ou não estou conseguindo interpretar bem ou são mesmo evasivas, daquelas "Se vira".

Tenho feito testes com o SAT homologado pela ELGIN, inclusive tenho alguns arquivos modelos cedidos por eles e tenho comparado estes arquivos com os meus (Vide anexo), mas os erros permanecem.

Por favor, quem puder apontar qual o erro deste arquivo, fico imensamente agradecido;

Parte do log:

20171002154835|AC-SAT|info|nvl 2:(EnviarDadosVenda) mensagem recebida

20171002154835|SAT|info|nvl 2:(EnviarDadosVenda) inconsistencia no schema XML (elemento: ICMS) (vericar elementos imediatamente anteriores/posteriores)

20171002154835|SAT-AC|erro|nvl 1:(EnviarDadosVenda) falha na geracao do CF-e-SAT (6010|1999|Rejeição: Erro não identificado)

20171002154835|SAT-AC|info|nvl 2:(EnviarDadosVenda) mensagem enviada

20171002154839|AC-SAT|info|nvl 2:(ExtrairLogs) mensagem recebida


[]s,

 

35171014200166000166590000000000000040069682-nfe.xml

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sérgio, agradeço pela resposta. Desculpe contrariá-lo, mas achei que esta tag que fosse de responsabilidade da Sefaz??? Inclusive este arquivo  de modelo (Anexo) da Elgin não achei esta tag (Vide log).

20171002161313|SAT-SEFAZ|info|nvl 2:(CFeComandos):0.07 acessado o webservice https://wssathomolog.fazenda.sp.gov.br/CfeComandos/CfeComandos.asmx

20171002161315|SEFAZ-SAT|info|nvl 2:(CFeComandos):0.07 resposta do webservice (120:Não existem comandos da SEFAZ pendentes)

20171002161315|SEFAZ-SAT|info|nvl 2:(CFeComandos) não existem comandos pendentes

20171002161315|SAT|info|nvl 2:(comando) aguarda proxima verificacao de comandos na SEFAZ (tempo:010000)

20171002161408|SAT|info|nvl 2:nenhum lote pendente de verificacao na SEFAZ

20171002162105|AC-SAT|info|nvl 2:(EnviarDadosVenda) mensagem recebida

20171002162105|SAT-AC|info|nvl 2:(EnviarDadosVenda) mensagem enviada

20171002162105|SAT-AC|info|nvl 1:(EnviarDadosVenda):30394 CF-e-SAT CFe35171014200166000166599000080080000067868707 gerado com sucesso

20171002162110|AC-SAT|info|nvl 2:(ExtrairLogs) mensagem recebida

EnviarDadosVenda_produto_0001 - versao 7.xml

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será versão do layout??? Exemplo no 0.06 é vItem12741 e no 0.07 é vCFeLei12741.

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 minutos atrás, jorge andrade disse:

Sérgio, agradeço pela resposta. Desculpe contrariá-lo, mas achei que esta tag que fosse de responsabilidade da Sefaz???

Se baseie no Manual de Orientações.

img.jpg

2 minutos atrás, jorge andrade disse:

Será versão do layout??? Exemplo no 0.06 é vItem12741 e no 0.07 é vCFeLei12741.

O vCFeLei12741 é a totalização do vItem12741 de todos os produtos do cupom.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

Se baseie no Manual de Orientações.

img.jpg

O vCFeLei12741 é a totalização do vItem12741 de todos os produtos do cupom.

Sérgio, agradeço mais uma vez por responde e acredito vc está certo, mas não entendi o pq do outro arquivo anexado não deu este erro? O qual não contém a Tag??? Embora seja da versão 0.06. De qualquer forma, vou incluir manualmente esta tag e posto aqui o resultado.

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel

 

Boa tarde

 

 

Obrigado pela resposta, este ainda não usei, mas já use um pequeno aplicativo validador (SatCsharp), além do acbr. Vou testar neste outro.

 

[]s

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Como no caso do SAT, é responsabilidade do aparelho SAT, a verificação do Schema... no ACBrSAT, não implementamos uma rotina de validação do XML...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2370 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.