Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2271 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros
1 hora atrás, AllyRafhiyy disse:

pessoal gostaria de uma ajudinha! qunado mando imprimir um DANFEFortesReport da nFCe se no danfe tiver mais de 32 itens

so imprime ate o item 32, ou seja, sai apenas 32 itens impresso. alguem poderia me ajudar nessa questao.

Anexe o XML que contém essa quantidade de ítens. Se possível, teste a impressão no ACBrNFe_demo antes.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, AllyRafhiyy disse:

pessoal gostaria de uma ajudinha! qunado mando imprimir um DANFEFortesReport da nFCe se no danfe tiver mais de 32 itens

so imprime ate o item 32, ou seja, sai apenas 32 itens impresso. alguem poderia me ajudar nessa questao.

Bom dia

Pergunto: apos imprimir o item 32 sai mais alguma coisa impressa ?

Isto é,  apos o item 32 sai a linha com os totais e o qrcode?

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Eu estou com esse mesmo problema com o ACBRFastReport, chega em 297 mm, que ta mais ou menos 32 itens, ele simplesmente corta, mexi em algumas configuracoes, e se ativar a propriedade avancada de INVERSAO, ela imprime tudo, mas do QR-CODE para a LOGO, fica esquesito, se alguem ja trabalha com EPSON TM-20 e tiver o macete da configuracao ideal, pois na DARUMA e BEMATECH, imprime correto...

DANFeNFCe3_50.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2017 at 14:49, fabio.neto disse:

Eu estou com esse mesmo problema com o ACBRFastReport, chega em 297 mm, que ta mais ou menos 32 itens, ele simplesmente corta, mexi em algumas configuracoes, e se ativar a propriedade avancada de INVERSAO, ela imprime tudo, mas do QR-CODE para a LOGO, fica esquesito, se alguem ja trabalha com EPSON TM-20 e tiver o macete da configuracao ideal, pois na DARUMA e BEMATECH, imprime correto...

DANFeNFCe3_50.pdf

Bom dia,

297mm eh o tamanho da folha A4... outro dia li em outro tópico que pode estar configurado um tamanho de página padrão lá nas configurações da impressora, dá um conferida lá...

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Olá,

estava enfrentando este mesmo problema, porém a impressora era uma Bematech MP4200 TH.

Quando "chegava" no vigésimo terceiro item, a impressão simplesmente era finalizada, sendo que na venda haviam mais de 30 itens.

Para resolver, fiz o seguinte:

  • Em 'Dispositivos e impressoras', cliquei sobre a impressora e então cliquei na opção 'Propriedades do servidor de impressão' e criei um novo formulário ; // atenção aqui, pois o novo formulário deve obrigatoriamente ter o combo altura/largura diferente do formulário usado como base (100mm x 100mm no meu caso)
  • Clicar com o botão direito sobre o ícone da impressora em questão e então clicar na opção 'Preferências de impressão', surgira a janela "Preferência de impressão de <nomeDaImpressora>" e então clicar no botão "Avançado", sugira a janela "Opções avançadas do <nomeDaImpressora>" e na propriedade "Tamanho do papel" selecione o formulário criado anteriormente, clique em "ok" e na janela "Preferência de impressão de <nomeDaImpressora>" clique no botão "Aplicar" ;
  • Clique novamente com o botão direito do mouse sobre o ícone da impressora em questão, clique na opção "propriedades da impressora", será exibida a janela "Propriedades da impressora <nomeDaImpressora>". Nesta janela, clique na guia "Configurações do Dispositivo", e então na propriedade "Automático", selecione o formulário criado anteriormente, após isto, clique em "Aplicar", na sequência clique em "ok" ;

Ao enviar a impressão da DANFCe para impressão, usando a impressora citada, foi gerada com sucesso, sem cortes.

Grato!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2271 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.