Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

cupom sat lucro presumido


ultraseven
  • Este tópico foi criado há 1816 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros

Você precisa alterar o regime tributário no componente, passar a informar o CST ao invés do CSOSN e os valores corretos para o PIS e COFINS conforme a operação.

No SATTeste você já encontra um exemplo de como informar essas tags.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sergio

conforme voce orientou alterei o regime tributario e deu certo, porem estou com duvida em relacao dos impostos no cupom e no xml.

eu realizei uma venda de dois itens que o total de pis e cofins deu R$ 0,11 e este valor esta aparecendo ao final de cada item, estaria certo isso? ou tem que aparecer o valor individual.

e o valor do icms nao consegui mostrar no cupom impresso teria algum problema sendo o este valor esta no xml.

estou encaminhando um xml e cupom impresso para que possa me mostrar meu erro

obrigadoAD35171011111111111111591234567890004352524487.xmlAD35171011111111111111591234567890004352524487.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @ultraseven,

Em 09/10/2017 at 08:29, ultraseven disse:

eu realizei uma venda de dois itens que o total de pis e cofins deu R$ 0,11 e este valor esta aparecendo ao final de cada item

Está correto.

Em 09/10/2017 at 08:29, ultraseven disse:

e o valor do icms nao consegui mostrar no cupom impresso teria algum problema sendo o este valor esta no xml.

O total de ICMS não é impresso no cupom, apenas no arquivo digital (XML).

Obeservações: Por se tratar de Lucro Pressumido, embora seu XML foi um exemplo, alerte o contribuinte para o correto cadastramento dos produtos. No caso exemplo, você tem o Produto Coca-Cola, e colocou CST de PIS e COFINS como 01 (operação tributável com alíquota básica), e colocou o CST de ICMS como 00 (tributado integralmente).

A rigor nesse caso seria CST de PIS e COFINS 04 (tributação monofásica), e o CST de ICMS seria 60 (ICMS cobrado por Substituição Tributária). Qualquer que seja o regime, isso faz toda diferença na hora da apuração, no regime Normal, muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 1816 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...