Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno '0' ao Enviar Pagamento no AcbrSAT.


Ver Solução Respondido por Marcelo R,
  • Este tópico foi criado há 1368 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou utilizando o SAT Teste e o Simulador POS, para simular o processamento de pagamentos.

Estou selecionando a opção 'MFE Enviar Pagamento' no acbrsat e preenchendo um valor aleatório no serial,  após isso o SATTESTE está me retornando '0'. 
A opção MFE Enviar Pagamento estava funcionando normal, inclusive no SIMULADOR POS consegui informar o nome do serial, recuperar os valores e realizar pagamentos, porém parou de funcionar. 

 

Alguém sabe o que pode ser?

sat.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Moderadores
4 horas atrás, embrati_desenv02 disse:

Onde tenho acesso a esse grupo? Tenho algumas dúvidas quanto a obrigatoriedade do envio de pagamentos e quando isso será necessário.

acho que não existe mais. veja faz 2 anos ou mais. lembro de terem migrado para outro local pois era pequeno o grupo, mas não lembro de detalhes

entra em contato com o sefaz de lá

vou fechar o tópico por ser antigo

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1368 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.