Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2361 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

 

Estou tendo problema para imprimir cupom fiscal com a impressora Daruma DR800, pois ela não está imprimindo a venda em toda a extensão da folha, ela só imprime em um canto (esquerdo), sendo que antes ela imprimia de maneira correta. Já atualizei a impressora como foi dito pelo suporte, mas não resolveu o problema. Também já falei com o suporte do sistema (SICWEB), mas disseram que era problema com a impressora.

 

O mais estranho é que todos os outros tipos de impressão, como comprovante de venda e os mais diversos tipos de testes, ela imprime sem nenhum problema.

 

Agradeço desde já.

WhatsApp Image 2017-10-03 at 16.37.51.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

Aparenta ser configuração de margens, isso eu estou supondo que você usa o componente DANFCe do ACBr.

Eu já modifiquei a configuração de margens, mas o problema só piora. No caso do componente eu não sei dizer para você qual está sendo usado, tem algum jeito de descobrir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, extra.tintas disse:

Eu já modifiquei a configuração de margens, mas o problema só piora. No caso do componente eu não sei dizer para você qual está sendo usado, tem algum jeito de descobrir?

Essa informação você só vai conseguir com os desenvolvedores do seu software.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

Essa informação você só vai conseguir com os desenvolvedores do seu software.

Então só amanhã para conseguir falar com eles, pois eles já encerraram os atendimentos. Mas agradeço pela ajuda, quando eu conseguir entrar em contato com eles para pegar a informação dos componentes, postarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2017 at 17:45, extra.tintas disse:

Sérgio, conseguimos resolver o problema, era no sistema da sicweb mesmo. Muito obrigado pela ajuda.

Olá pessoal. Muito bom que tudo foi resolvido.
Caso tenham qualquer problema com algum equipamento Daruma, não hesitem em nos acionar através dos contatos do link http://bit.ly/ContatosSuporteDDC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2361 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.