Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CliSiTef - Autoatendimento


  • Este tópico foi criado há 2281 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou homologando o SiTef para um Totem de Autoatendimento. Ao ler a especificação técnica da biblioteca CliSiTef vi que para chamar a função IniciaFuncaoSiTefInterativo com o auto atendimento é preciso utilizar uma outra rotina que solicita também o parâmetro Produtos. Segue abaixo o trecho retirado da Especificação Técnica - Bibliotecas CliSiTefI e CliSiTef - Versão 201 [Pg. 16]:

Citar

No caso de um terminal de Auto-Atendimento, devem ser usadas as rotinas a seguir. Isto é necessário, pois é exigida por algumas bandeiras a impressão dos bens adquiridos no meio do comprovante de TEF.

int IniciaFuncaoAASiTefInterativo (Funcao, Valor, CupomFiscal, DataFiscal, HoraFiscal, Operador, ParamAdic, Produtos)

Ainda estou na fase de Homologação e precisei implementar esta nova função, foi implementado um atributo AutoAtendimento no CliSiTef e tambem foi alterado a chama dos demais arquivos. Nos testes que realizei os impressos e as funcionalidades estão todas Ok.

 

Segue os arquivos para analise e disponibilização no SVN, também segue o trecho do documento com o requisito.

 

Atte.

ACBrTEFD.pas

ACBrTEFDBanese.pas

ACBrTEFDClass.pas

ACBrTEFDCliDTEF.pas

ACBrTEFDCliSiTef.pas

ACBrTEFDTicketCar.pas

ACBrTEFDVeSPague.pas

SiTef - Interface Simplificada com a aplicação(VRS-201) (pg 16-17).pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Obrigado pela contribuição...

Fiquei na dúvida... notei que a modificação introduziu um parâmetro novo, que pode fazer sentido apenas para o SiTef...

Infelizmente estou com pouco tempo no momento, para analisar uma outra proposta... Volto a analisar novamente a questão em alguns dias...

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Membros Pro
Em 09/10/2017 at 11:24, Athos Desenvolvimento disse:

Bom dia, estou homologando o SiTef para um Totem de Autoatendimento. Ao ler a especificação técnica da biblioteca CliSiTef vi que para chamar a função IniciaFuncaoSiTefInterativo com o auto atendimento é preciso utilizar uma outra rotina que solicita também o parâmetro Produtos. Segue abaixo o trecho retirado da Especificação Técnica - Bibliotecas CliSiTefI e CliSiTef - Versão 201 [Pg. 16]:

Ainda estou na fase de Homologação e precisei implementar esta nova função, foi implementado um atributo AutoAtendimento no CliSiTef e tambem foi alterado a chama dos demais arquivos. Nos testes que realizei os impressos e as funcionalidades estão todas Ok.

 

Segue os arquivos para analise e disponibilização no SVN, também segue o trecho do documento com o requisito.

 

Atte.

ACBrTEFD.pas

ACBrTEFDBanese.pas

ACBrTEFDClass.pas

ACBrTEFDCliDTEF.pas

ACBrTEFDCliSiTef.pas

ACBrTEFDTicketCar.pas

ACBrTEFDVeSPague.pas

SiTef - Interface Simplificada com a aplicação(VRS-201) (pg 16-17).pdf

Boa tarde!

Estou desenvolvendo também um autoatendimento, a princípio com SkyTEF - TEFDial!

Você conseguiu finalizar esta rotina? 

Como fazer para selecionar automaticamente: Cartão do tipo crédito  e  Cartão do tipo débito?

E no caso de crédito, para não aparecer as opções de parcelas, como você fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, jean_peixoto disse:

Boa tarde!

Estou desenvolvendo também um autoatendimento, a princípio com SkyTEF - TEFDial!

Você conseguiu finalizar esta rotina? 

Como fazer para selecionar automaticamente: Cartão do tipo crédito  e  Cartão do tipo débito?

E no caso de crédito, para não aparecer as opções de parcelas, como você fez?

Para iniciar direto no débito

ACBrTEFD.TEFCliSiTef.OperacaoCRT := 2;

Para iniciar direto no crédito

ACBrTEFD.TEFCliSiTef.OperacaoCRT := 3;

Na documentação do clisitef tem todos os códigos de todas as operações que você pode utilizar.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Giulianon, Obrigado 

Estou iniciando o desenvolvimento mais estou perdido quanto as rotinas do CliSitef. 

Você poderia me passar as rotinas, desde o início, utilizando o ACBrTEFD para recebimento em cartão?

Como comunicar, como configurar, como fazer pagamento com cartão..

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2281 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...