Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Imprimir nfe 4 em duplicidade MG


Luciano Almeida
  • Este tópico foi criado há 2353 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, bom dia!

Quem emite NF-e para Minas Gerais na versão 4 em homologação, como vocês estão fazendo pra imprimir uma nota que foi rejeitada por duplicidade? Porque na versão 3.10 no meu sistema eu consultava a nota quando ela fosse rejeitada por duplicidade, pegava o protocolo, o retorno aceito, atualizava e imprimia... mas como a consulta da versão 4 para MG não está funcionando corretamente, estou perdido sem saber como fazer. Alguma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com a mesma dúvida que o Luciano.

Vi nos exemplos que há uma forma de remontar no meu XML (Enviado e não retornado) os dados de autorização, porém não consegui replicar as funções no meu projeto, gostaria de saber se devo tentar replicá-las no meu projeto, ou há uma função especifica para isso já disponível?

Citar

    LoadXML(ACBrNFe1.WebServices.Consulta.RetornoWS, WBResposta);
    LoadConsulta201(ACBrNFe1.WebServices.Consulta.RetWS);

 

CardEmail_160x112.png.82fcc582eff6eec3812a32db1c3d451b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, CassioCostaWK disse:

Vi nos exemplos que há uma forma de remontar no meu XML (Enviado e não retornado) os dados de autorização, porém não consegui replicar as funções no meu projeto, gostaria de saber se devo tentar replicá-las no meu projeto, ou há uma função especifica para isso já disponível?

Cassio, inserir o retorno no XML seria o botão "Adicionar nfeProc ao XML" do exemplo da ACBr, mas não está funcionando.

57 minutos atrás, CassioCostaWK disse:

  LoadXML(ACBrNFe1.WebServices.Consulta.RetornoWS, WBResposta);
    LoadConsulta201(ACBrNFe1.WebServices.Consulta.RetWS);

Acho que já cheguei a testar esse código e não consegui, mas vou testar novamente e se der certo eu posto aqui. Acredito que não da certo porque o cStat de nota em duplicidade é 204 e também porque o RetWS na consulta vem vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luciano Almeida , sabe dizer se esse problema é geral ou está acontecendo apenas em MG?

Me parece que em outro post você disse que entrou em contato com a Sefaz-MG sobre o assunto, te retornaram alguma informação pertinente?

Caso necessário também vou solicitar um parecer da parte da Sefaz-MG.

Já tentei de varias formas aqui (em homologação), mas nenhuma deu certo,

no momento estamos baixando o XML no portal e consultando no sistema em seguida, o pessoal do suporte está me cobrando kkk

CardEmail_160x112.png.82fcc582eff6eec3812a32db1c3d451b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CassioCostaWK, não sei dizer, mas um moderador que me ajudou em um outro post semelhante disse que fez consultas para outros estados normalmente. Mas por enquanto eu só precisei fazer pra MG.

Sobre o retorno, hoje eles me responderam o e-mail com a seguinte mensagem:

image.png.a7c9a5cff6ae2ffb475064c6dfce4df8.png

Eu fiz o teste agora novamente e o erro permanece, a consulta continua não sendo possível. Vou debugar a rotina de envio de consulta para copiar o XML que é enviado para a consulta e enviar como reclamação para a SEFAZ novamente... ou seja, mais dias sem resposta pra quando vir resposta, não ajudar em cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2353 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.