Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2679 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Olá a todos,

Estava comparando o ACBrNFe_demo agora depois que atualizei o meu componente em busca de novas tags obrigatórias na versão 4.0... 

A única diferença que vi é a inclusão de "partilha do ICMS e fundo de probreza"... Do que se trata essas tags? Se faz necessário o preenchimento de tais valores?

Senti a falta, no exemplo do ACBrNFe_demo, da tag vTroco que soube que estaria inclusa na versão 4.0... Mas eu consegui colocar e funcionou através da propriedade pag.vTroco... Está correto?

E por fim ... Existe alguma outra tag relevante nessa mudança?

Desde já agradeço a atenção de todos

• Membros Pro
Posted

Um detalhe, no NFC-e posso ter vários tipos de pagamento em uma mesma nota... Isso também pode ocorrer na NF-e? Como vocês estão tratando isso em suas aplicações?

• Membros Pro
Posted

Também não entendi a inclusão da tag ICMS.pST para informar a alíquot do cálculo do ICMS-ST... Anteriormente já existia uma tag com esse fim, não era a tag ICMS.pICMSST???

• Moderadores
Posted
15 horas atrás, doidopb disse:

Um detalhe, no NFC-e posso ter vários tipos de pagamento em uma mesma nota... Isso também pode ocorrer na NF-e? Como vocês estão tratando isso em suas aplicações?

Sim, na versão NFe 4.0 é obrigatório informar o grupo de pagamento. Acredito que na sua aplicação a melhor forma é aplicar a mesma estrutura, detalhada na NT NFe_NT2016_002 v1.20 armazenando as Formas de Pagamento, podendo aceitar mais de uma forma de pagamento, bandeiras aceitas (Cartões) e seus respectivos valores.

15 horas atrás, doidopb disse:

Também não entendi a inclusão da tag ICMS.pST para informar a alíquot do cálculo do ICMS-ST... Anteriormente já existia uma tag com esse fim, não era a tag ICMS.pICMSST???

A tag "ICMS.pST" é apenas para detalhar a soma do % total, sendo (Aliq. Mercadoria + Aliq. FCP). A tag "ICMS.pICMSST" é Aliq. do ICMS ST sem o FCP. Quando for o caso, deve informar a Aliq. do FCP na tag "pFCP". 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...