Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mudanção 3.10 para 4.0 NFCe


  • Este tópico foi criado há 2353 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá a todos,

Estava comparando o ACBrNFe_demo agora depois que atualizei o meu componente em busca de novas tags obrigatórias na versão 4.0... 

A única diferença que vi é a inclusão de "partilha do ICMS e fundo de probreza"... Do que se trata essas tags? Se faz necessário o preenchimento de tais valores?

Senti a falta, no exemplo do ACBrNFe_demo, da tag vTroco que soube que estaria inclusa na versão 4.0... Mas eu consegui colocar e funcionou através da propriedade pag.vTroco... Está correto?

E por fim ... Existe alguma outra tag relevante nessa mudança?

Desde já agradeço a atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
15 horas atrás, doidopb disse:

Um detalhe, no NFC-e posso ter vários tipos de pagamento em uma mesma nota... Isso também pode ocorrer na NF-e? Como vocês estão tratando isso em suas aplicações?

Sim, na versão NFe 4.0 é obrigatório informar o grupo de pagamento. Acredito que na sua aplicação a melhor forma é aplicar a mesma estrutura, detalhada na NT NFe_NT2016_002 v1.20 armazenando as Formas de Pagamento, podendo aceitar mais de uma forma de pagamento, bandeiras aceitas (Cartões) e seus respectivos valores.

15 horas atrás, doidopb disse:

Também não entendi a inclusão da tag ICMS.pST para informar a alíquot do cálculo do ICMS-ST... Anteriormente já existia uma tag com esse fim, não era a tag ICMS.pICMSST???

A tag "ICMS.pST" é apenas para detalhar a soma do % total, sendo (Aliq. Mercadoria + Aliq. FCP). A tag "ICMS.pICMSST" é Aliq. do ICMS ST sem o FCP. Quando for o caso, deve informar a Aliq. do FCP na tag "pFCP". 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.