Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro não catalogado


darlananogueira
  • Este tópico foi criado há 2025 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

Tbém que estou c/ este problema, o cliente acabou de me comunicar, estou em MG.

Segue o erro:

NFe.Ativo()

OK: Ativo

NFe.StatusServico()

OK:

NFe.EnviarNFe(F:\ESTOQUE\NFE\XML\31111218580456000133550000000095811000095819-nfe.xml,1,0)

ERRO: Rejeicao: Erro nao catalogado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,

Um cliente meu do estado MG acabou de me ligar aconteceu o mesmo erro, só que é cliente novo, os outros ainda não fizeram a mesma reclamação. Consultei no sefaz e os possível erros são:

1278 Rejeicao: Erro não catalogado não foi possível encontrar o certificado da AC

Ou o certificado digital da empresa não está instalado corretamente no computador, ou o nome no certificado digital está diferente do cadastramento da empresa no serpro, ou o certicado digital está vencido, ou a empresa que lhe vendeu o certificado digital estava na hora da assinatura digital fora do ar. Veja essas situações.

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carissimos,

Meus casos não problemas de certificados vencidos, ou cliente novos. São clientes que emitiram nota ontem normalmente, e hoje não conseguem mais, e não ha nenhum problema com certificado.

Ate o momento o que percebi foi divergencias maiores de 0,01 centavo no valor do produto (total do item)

Por exemplo:

Total do Item: 4252,59

Quantidade: 2078.958

Valor Unitario: 2,046 (Erro não aceita, pois neste caso gera uma divergencia de 0,04 centavos)

Logo tenho o valor unitário: 2.045539 (Socorro, pois como poderei tratar isso, trata-se de faturamento de postos de combustivel, querem que o valor unitario apareça o que está na bomba, com as 3 casas decimais.)

Sem falar que o sped os campos valores trabalham com somente 2casas.

Se alguem tiver novos pareceres, favor postarem...

Grata, Darlana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

como dito pelo evofox, em contato com a SEFAZ pelo 155, e falado com o tecnico Paulo, foi me informado que a Nota Tecnica 005 foi ativada hoje, e por isso o descompasso ocorrido e sobrecarga no sistema. Segundo ele a orientação é encaminhar a tela de erro para [email protected].

Abraços, Darlana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Consultores

Boa tarde a todos,

Erro não catalogado é problema na SEFAZ.

Favor entrar em contato e relatar o problema.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
40 minutos atrás, huelbert disse:

Estou com o mesmo erro. Conseguiram alguma solução?

 

9 minutos atrás, ArqBox disse:

Estamos com o mesmo problema...
Estamos em analise.

A Sefaz de MG está com problemas, temos que aguardar a normalização.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2025 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...