Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrSPEDPisCofins


  • Este tópico foi criado há 4709 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Adicionei novos enumerados e mudei o tipo de alguns campos para os dos enumerados, a hierarquia estava correta e os campos também

Valeu, peguei...

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 185
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Galera... ja uso o ACBr a algum tempo mais nunca contribui pq não conheço quase nada de estrutura e criação de componente, mais pelo que vi aqui no topico, lendo de cabo a rabo o Isaque esta orientando legal e da para usar os que estão prontos como exemplo, então vou pegar o bloco D para revisar!!!

Atenciosamente,

Fernando Amado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal desculpa a demora ontem acabei tendo uns probleminhas e tendo que parar de verificar... achei que tinha encontrado campos faltando no layout mais foi eu que dei uma vacilada hoje cedo e peguei o layout errado...

o Bloco D passou pela minha verificação sem erros.

O que está faltando para darmos sequencia?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal,

Hoje vou terminar o ACBrEPCBloco_D_Class, tive também que alterar o ACBrEPCBlocos posto os dois juntos... agora eu encontrei uma pequena falha no ACBrEPCBloco_A_Class, mais é tão simples que acho que não precisa nem ter trabalho de upar ele aqui, o proprio Isaque pode arrumar direto la no fonte:

=======ACBrEPCBloco_A_Class======

Linha 373 - TBloco_A.WriteRegistroA111

está - opOutros := ''

alterar para - opOutros = '9';

==============================

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com uma dúvida, alguém pode me ajudar???

Seguinte só falta ajustar alguns campos que refere a tabelas para que eu termine o ACBrEPCBloco_D_Class, uma dessas tabelas é "Indicador do tipo de receita" que já existe no ACBrEPCBlocos.... porém no ACBrEPCBlocos está assim:

/// Indicador do tipo de receita

TACBrTipoReceita = (trPropria, // 0 - Receita própria

trTerceiro // 1 - Receita de terceiros

);

e eu preciso de mais campos:

0- Receita própria - serviços prestados;

1- Receita própria - cobrança de débitos;

2- Receita própria - venda de serviço pré-pago – faturamento

de períodos anteriores;

3- Receita própria - venda de serviço pré-pago – faturamento

no período;

4- Outras receitas próprias de serviços de comunicação e

telecomunicação;

5- Receita própria - co-faturamento;

6- Receita própria – serviços a faturar em período futuro;

7– Outras receitas próprias de natureza não-cumulativa;

8 - Outras receitas de terceiros

9 – Outras receitas

crio um outro parametro diferente? altero esse que ja existe? como devo proceder?

Assim que me responderem isso, termino e subo o ACBrEPCBloco_D_Class para darem uma olhada!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com uma dúvida, alguém pode me ajudar???

Seguinte só falta ajustar alguns campos que refere a tabelas para que eu termine o ACBrEPCBloco_D_Class, uma dessas tabelas é "Indicador do tipo de receita" que já existe no ACBrEPCBlocos.... porém no ACBrEPCBlocos está assim:

/// Indicador do tipo de receita

TACBrTipoReceita = (trPropria, // 0 - Receita própria

trTerceiro // 1 - Receita de terceiros

);

e eu preciso de mais campos:

0- Receita própria - serviços prestados;

1- Receita própria - cobrança de débitos;

2- Receita própria - venda de serviço pré-pago – faturamento

de períodos anteriores;

3- Receita própria - venda de serviço pré-pago – faturamento

no período;

4- Outras receitas próprias de serviços de comunicação e

telecomunicação;

5- Receita própria - co-faturamento;

6- Receita própria – serviços a faturar em período futuro;

7– Outras receitas próprias de natureza não-cumulativa;

8 - Outras receitas de terceiros

9 – Outras receitas

crio um outro parametro diferente? altero esse que ja existe? como devo proceder?

Assim que me responderem isso, termino e subo o ACBrEPCBloco_D_Class para darem uma olhada!!!

Abraço

É só completar o enum com o que falta...

Hoje eu vou tentar terminar a revisão do bloco C, a correria está pra todo mundo :/

Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... ta aee o M_Class

ACBrEPCBloco_M_Class.rar

Só para lembrar, estou criando os Layouts mais acabei pulando as edições no ACBrEPCBlocos, depois crio todos os blocos de uma vez só para subir o ACBrEPCBlocos tudo de uma vez e altero os _Class.

Vou começar agora o 1_Class

Abraço

E tomara que a correria do pessoal ai diminua um pouco para ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, dei uma parada pq estou em dúvida...

Queria que alguem mais experiente desse uma olhadinha nas hierarquias para ver se esta correto e se a forma que estou montando as classes estão corretas...

Ainda tem muita coisa a ajustar em todos os arquivos que eu fiz, como tamanho obrigatorio dos campos, formatação dos campos numéricos, criação das tabelas no ACBrEPCBlocos e utilização das tabelas nos _Class, mais resolvi parar até aguém pelo menos dar um OK sobre a estrutura que estou montando, pois se eu ajusto tudo isso e está errado e não se aproveitar nada acho q me mato!!!

huahuahuahuahuahua

Bom agora vou ficar no aguardo de um OK nos meus arquivos para que eu pegue os ajustes finais para fazer!!!

Abraço a todos e estou rezando para correria dos amigos envolvidos no projeto diminuir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro quero me desculpar com todos, por minha ausencia, não esta facil para mim fazer várias coisas ao mesmo tempo, dai tenho que abrir mão de alguma coisa, e infelizmente o acompanhamento deste componente teve que ser uma delas.

Fernando (aquiniti), baixei tudo que vc fez e já enviei suas implementações para o SVN, quem quiser baixar para dar uma olhada, fique a vontade.

ACBrEFCBlocos.rar

ACBrEFDBloco_0_Class.rar

ACBrEPCBloco_1_Class.rar

ACBrEPCBloco_D_Class.rar

ACBrEPCBloco_F_Class.rar

ACBrEPCBloco_M_Class.rar

Fernando (lampada), baixei seus ajustes e já subi para o SVN, não sei se vc tem permissão, mas se tiver, puder e quiser, ajudar a subir os ajustes para o SVN, fique a vontade, só peço, que sempre reporte o que vc subiu.

Abs

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Isaque, não precisa se desculpar, sei o quanto eh dificil manter o trabalho e o desenvolvimento paralelamente, principalmente agora com essas NFes nos tomando tempo... a unica coisa que eu queria era q batesse o olho para dar uma olhadinha na hierarquia e estrutura, pois nunca trabalhei nesse formato e estou me aventurando sem rumo, estou tomando por base as classes que estavam prontas mais naum intendi perfeitamente bem o esquema de nivel 1, 2, 3 e 4... mais acredito estar correto.

Acredito que não tenho autorização para subir no SVN pois nunca fiz nenhum alteração nos componentes ACBr, mais se puder me dar permissão subo ao svn sem problemas e aviso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual ou Quais Blocos ainda Faltam ? posso colocar um programador aqui so pra fazer isto, é so me avisar quais.

Moacir Ezequiel Lamego

Gerente de Desenvolvimento

BluSistemas

(47) 3338-5164

[email protected]

MSN [email protected]

URL http://www.blusistemas.com.br

Rua Itá, 181 - Itoupava Norte - Blumenau - SC - 89053-440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Isaque, eu não tenho permissão, postarei aqui o que for feito.

Estou devendo a revisão do bloco C ainda, o pessoal aqui do trabalho além do PAF jogou no meu colo o SPED e a NF-e, com a migração para a 2.0 estou tendo muita falta de tempo, estou no bloco C195, ainda tem chão, esse bloco é grande.

Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por motivos de saude dei uma sumida e vou continuar mais uns dias, alem d eu estar com uma tremenda cólica de rim devido a algumas centenas de pedras meu pai está com suspeita de Leishmaniose, então não estou com muito tempo para programar, prefiro mais um buscopan na veia!!!

Mais c Deus kizer logo volto com tudo e vamos terminar logo isso aqui!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4709 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...