Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Oi gente, me surgiu uma duvida, vendo os fontes dos bancos verifiquei que a propriedade "OcorrenciaOriginal.Tipo" do titulo altera o código do Movimento no arquivo de remessa, minha duvida seria se ao alterar esse código o mesmo deve mudar para todos os segmentos do arquivo gerado? ao se mudar o código "01 - remessa" que é padrão caso não se passe nada para essa propriedade,  o arquivo deve permanecer com a mesma estrutura? 

Bom só estou fazendo essa pergunta pois no banco Itau pelo que vi nos fontes o código do movimento no segmento "Q" é uma string fixa "01" mas no segmento "P" pode ser setada o código do movimento, gerando por exemplo um arquivo com segmento "P" = "02" no código do movimento e no "Q" sempre "01".

E mais uma coisa, verifiquei que existem tipos diferentes para cada banco (alguns sao iguais), por acaso cada banco pode possuir tipos padronizados com o mesmo código ou códigos diferentes para a mesma ocorrência ?

Exemplo do ITAU:

TiposdeOcorrencia.png.8c9ffb3ff5576bdd35932555d373e26f.png

Tipo de Ocorrência

 

SegmentoP.png.d224001c218df93bc808b7d48d14ed34.png

Segmento P

SegmentoQ.png.ee99f44a39b35c0a993f1a00d358562c.png

Segmento Q

 

 

Desde já agradeço a atenção. 

Editado por lukas1056
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.