Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao tentar baixar XML


  • Este tópico foi criado há 2340 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia

Desde ontem, o processo de baixar XML parou de funcionar, uso o Delphi 7 e tenho uma versão antiga do ACBR, ao tentar obter o Captcha a imagem não é atualizada pela dll BaixarXMLNFe.dll no processo
BaixarXMLNFe.Captcha('Captcha.jpg') 
alguém me dá uma luz, uma versão da dll ou algo que eu possa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Estou trabalhando no projeto para baixa o XML da sefaz com certificado já tenho avanços no processo e falta pouco se tive alguém quer quiser mim ajuda mando os fontes para trabalha junto e credito com mais pessoas ajudando vamos conseguir mais rápido. qualquer coisa passe um e-mail para min que mando os fontes: E-mail: [email protected]  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

Não entendo essa vontade louca de criar processos mirabolantes para obter o XML da NFe, sendo que a própria SEFAZ disponibiliza o Web Services DistribuicaoDFe.

Os componentes ACBrNFe, ACBrCTe e ACBrMDFe possui o método DistribuicaoDFe implementado a um bom tempo.

  • Haha 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2017 at 08:26, Willer Davi Izabelli Figueiredo's disse:

Bom dia

Desde ontem, o processo de baixar XML parou de funcionar, uso o Delphi 7 e tenho uma versão antiga do ACBR, ao tentar obter o Captcha a imagem não é atualizada pela dll BaixarXMLNFe.dll no processo
BaixarXMLNFe.Captcha('Captcha.jpg') 
alguém me dá uma luz, uma versão da dll ou algo que eu possa fazer?

tenho a nova dll , fale comigo zap 93 99212-0109

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2340 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.